Meu primeiro relato

22 3 3
                                    

Meu nome e Emilly Bennett tenho 16 anos é sou do tipo foda-se o que falam de mim porque mesmo quando me esforçor para não falarei nada as pessoas sempre falam querendo ou não e que sabe já liguei muito pra isso mais hoje em dia quero mais que se foda geral não tenho paciência. Afinal ninguém conhece minha vida é minha história melhor do que eu é Deus e claro. Estou no segundo ano do ensino médio moro com minha tia minhas primas é o marido de uma delas , por que moro com eles simplesmente minha mãe é uma puta , drogada alcoólatra é simplesmente me odeia desde dia que eu nasci , as pessoas dizem que o amor de uma mãe é infinito pelos filhos acho que quem diz isso não conheceu minha "querida mamãe"(deboche) , meu pai faleceu a uns três anos em um acidente de moto tenho mais dois irmãos mais novos nós fomos separados entre nossa família ninguém tinha condições de cuidar de nós três. Meus irmãos são uma menina de 14 anos é o menino fez 7 anos alguns dias atrás , amor os dois mas acho que sou um pouco mais a pegada ao meu irmão talvez por ele ser mais novo ou sei lá eu amor muito os dois. Mas quase não os vejo eles ainda moram no Rio de janeiro é agora eu estou em BH(Belo Horizonte) vou em três em três meses ao Rio mas sempre falo com eles pela Internet ou celular, telefone ou seja qualquer tipo de meio de comunicação. Ainda não estou muito abatida aqui sinto muita falta deles dá Minha família é dos meus amigos. Aqui só encontrei cobras com excessão de algumas pessoas pouca admito.

O Diário De Uma Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora