DE VOLTA AO INFERNO
" Entre dois mundos a vida paira como uma estrela, entre noite e aurora, sobre a linha do horizonte.
Quão pouco sabemos do que somos!
E menos ainda do que podemos ser!
_ Lord ByronLancei minha proposta no ar e Fabrízio, ficou me olhando. Acho que consegui o que queria. Despertei o interesse dele.
- Huum, ter o que quiser de você sem precisar te obrigar me parece bem interessante. - Ele diz de um jeito que chega a me dar nojo.
- E então? Você aceita? - Perguntei. Mas eu sabia que nem assim eu poderia confiar neles. Essa proposta seria apenas para manter meus amigos seguros por um tempo. A rivalidade deles é de anos e não sou eu quem vou conseguir acabar com ela.
- Eu aceito. - Diz Fabrízio. - Mas as coisas serão do meu jeito, você será uma espécie de submissa minha, fará tudo que eu quiser e de bom grado. - Ele exigiu.
- Assim será. - Eu disse.
- Lucy, você não fez isso que eu acabei de ouvir não é? - A voz de Kath surge atraz de mim.
Olho para ela que está ao lado de Lyon. Também estão Zayn e Malik'ah.
- Sim Kath eu fiz. Fiz por você e por todos os outros também. - Falei. Meus olhos lacrimejando mas eu não iria me permitir chorar.
- Lucy, você não precisa se sacrificar dessa forma por nós. - Falou Malik'ah.
- Vocês já fizeram muito por mim. Me tirando daquele lugar, me ajudando com meus poderes e me acolhendo. Obrigada por serem meus amigos. Essa é minha forma de agradecer. Principalmente a Kath. - Falei me virando para ela. - Obrigada por ser minha amiga quando ninguém mais quis ser.
Kath corre em minha direção e me abraça.
- Eu te amo. - Ela diz chorando. Então eu não aguento mais e me permito chorar também.
- Eu também amo você amiga.
- Que linda cena de amizade. Agora vamos. - Fabrízio interrompeu.
Jogou Judite em direção a onde os outros estavam. E segurou em meu braço puxando-me e fazendo Kath se afastar e ir de encontro aos braços de Lyon.
Um carro para ao nosso lado e só então percebi que James tinha se afastado de nós pois era ele quem dirigia.
Entrei no carro guiada por Fabrízio. Em seguida veio Lúcio e Eve. E seguimos em direção à casa dos Linfomanos.
Deixando pra trás o olhar tristeza daqueles que eu tentava salvar.A verdade é que eu esperava que eles me salvassem antes de me transformar em um monstro. Esperava que eles se fortalecessem e fossem me libertar já que naquele momento não tinham como lutar. Espero que não se esqueçam de mim.
-------------------------------------
Fui todo o caminho em silêncio. Notei que agora eu já não tenho tanto medo deles como antes. Não sei o que aconteceu. É claro, eu sei que eles irão me maltratar, tentar me tornar uma vampira igual a eles, vão me provocar. Mas já não tenho medo como antes. Não vou abaixar minha cabeça, irei conquistar a confiança deles, procurar o elo mais fraco e quando a oportunidade chegar, irei destruí-los.
Lyon me disse que o ritual do sacrifício ocorre em três meses então ainda tem bastante tempo.
+++++++
Depois de uns vinte e cinco minutos o carro parou em frente ao casarão que mais parecia um castelo. Adentramos o local, eu sendo guiada por Fabrízio que tem a mão no meio das minhas costas. Seu toque me faz estremecer.
O primeiro cômodo é a sala. Tem um sofá, uma mesa de centro e algumas poltronas. Todos em tons escuros. Uma lareira está do lado esquerdo da sala e o fogo crepitando deixa o local em uma temperatura agradável. Como sempre tudo com pouca iluminação.
- Nos deixem sozinhos. - Diz Fabrízio, e Lúcio, Eve e James saem. Esse último realmente é meio preocupante. Sem dúvida não é o elo mais fraco da corrente dos Linfomanos, fora que ele me dá medo.
- Venha Lucy, te mostrarei seu quarto. Fabrizio diz indo em direção à escada e parando ao lado dela. Vou em direção a ele e paro ao seu lado.
- Primeiro as damas. - Ele diz, e eu começo a subir os degraus, desconfiada. O caminho para as celas não é esse.
Paro em frente à uma porta envernizada da cor marrom. Fabrizio a abre e me dá passagem.
Entro e me deparo com um quarto bem parecido com o que eu tinha na casa dos 4Elements porém em cores mais escuras e foscas. Fora que o quarto tem muito pouca iluminação mas isso não me impede que eu tenha total percepção de tudo.
- Pensei que eu iria ficar em uma daquelas celas. - Falei.
- Não Lucy, você ficará aqui, nos meus aposentos. - Fabrízio diz.
- O que? Seus? - Falei espantada. Não era possível que ele quisesse que eu dormisse com ele, no mesmo quarto e na mesma cama.
- Sim, você agora será tratada como uma hospede normal, e não mais como uma prisioneira. A diferença é que fará o que eu quiser.
Fiquei calada. Não sabia o que dizer. Então percebendo o meu silêncio ele continuou.
- No guarda roupas você encontrará algo para vestir depois de tomar um banho, pedi que Eve comprasse algo.
- Como sabia que eu estaria aqui agora? - Perguntei.
- Eu sempre consigo o que quero. Lucy. - Ele diz e em seguida se vira com um sorriso presunçoso, sem esperar resposta.
Eu nem tinha uma resposta. Ele realmente estava conseguindo o que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Eleita - Ouça Sua Voz Interior (COMPLETO)
AcakLucyla Stanford está prestes a completar dezoito anos. Para muitos jovens, o início de sua vida adulta, mas para ela não chegará a tanto. Tudo se inicia com o som de uma voz que ecoa em sua mente, falando coisas sem nexo e tirando seu sossêgo. Sem c...