Capítulo 26

24 1 0
                                    

PLANO B


" Não existe algo que seja uma má idéia. Apenas, idéias incríveis mal executadas.
_ Damon Salvatore

__ Então você me vigia desde sempre? __ Pergunto a Fabrízio que está sentado à minha frente na cama, em quanto tomamos o café que ele pediu a Tâmisa que trouxesse. Não quero sair e encarar o outros. Desde que cheguei ainda não os vi, exceto por Nathaniel, no dia que ia saindo com Fabrízio.

__ Sim, eu fui uma espécie de "designado" para protegê-la. Digamos que eu era um dos mais cruéis então ganhei esse direito. Todo esse tempo tenho te observado, garantido que tudo ficasse bem com você, que ficasse longe dos perigos.

__ Isso explica muita coisa, como quando estive naquelas celas assim que cheguei aqui, la tinha todas as minhas coisas favoritas. __ Falei me lembrando daquele lugar horrendo.

__ Sim, eu pedi para que colocassem lá, não queria que você se sentisse tão mal. De alguma forma eu queria tornar isso mais fácil para você.

__ Não tem como tornar a morte mais fácil Fabrízio, nem para quem vai nem para quem fica. Não se esqueça que eu já estou morta e foi você quem me matou. Eu morri para o mundo. __ Falei seca.

__ Eu sei, mas era preciso Lucy, as coisas não estão sob meu controle, pelo menos não tudo, entenda. Se eu tentasse impedi-los eles me expulsariam do clã ou até mesmo, me matariam, e assim eu jamais poderia te ajudar. __ Ele diz, parece meio perdido. Acho que Fabrízio não sabe o que fazer.

__ Lúcio está do nosso lado. __ Digo

__ O que? __ Fabrízio parece surpreso.

__ Lúcio foi traído pelo seu clã e teve a família morta, exceto por sua irmã, Judite, a garota que eu impedi que você matasse naquela noite no centro, ele não está realmente do lado de vocês, ele quer vingança.

__ Eu me lembro disso, me lembro da forma cruel que o fizeram, eu estava lá, mas naquele tempo para mim a crueldade era tão normal. Tudo isso faz parte de mim ainda Lucy.

__ Não, não faz Fabrízio. A escolha é sua.

__ Eu sei Lucy, você me mostrou isso. __ Ele diz pegando minha mão. Nos encaramos e logo me desvencilho de seu toque.

__ O que exatamente irá acontecer nesse sacrifício? Do que eles precisam? __ Perguntei.

__ Precisam da lua cheia, de uma bruxa, e de alguém por quem você nutra grandes sentimentos, no caso Kath.

__ E então, o que faremos? Ainda faltam dois meses para o sacrifício. Eles irão me matar, irão matar Kath.

__ Não podemos fugir, eles irão atrás de nós, o que podemos fazer é unir forças com seus amigos, deixar que o dia do sacrifício chegue e de alguma forma impedi-los.

__ E se matasse-mos a bruxa deles, e mandar-mos Kath para bem longe? __ Sugeri.

__ Pode ser que funcione, ou que pelo menos atrase-os. __ Diz Fabrízio.

__ Para que o sacrifício funcione, eles precisam que eu esteja morta certo?

__ Sim Lucy, por isso se chama sacrifício, alguém tem que morrer, ser sacrificado.

A Eleita - Ouça Sua Voz Interior (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora