Capítulo 43

41 6 2
                                    

Depois de 3 meses muita coisa mudou para mim.
Minha barriga estava maior,estava de 5 meses.
E como Médico disse que não podia passar por traumas ou fazer qualquer esforço físico,fiquei de repouso como ele ordeno.Jack ficava quase dia todo preocupado,não deixava eu fazer nada em casa e muito menos sair.No começo foi bom e claro mas agora me sinto sufocada,não com Jack mas com a situação.Eu era acostumada a trabalhar constantemente essa era minha rotina de todos dias,e por incrível que pareça estava sentido falta disso.

David pegou pressão de 8 anos
sem fiança.E claro que eu fiquei super feliz.Tudo estava voltando ao normal tirando o fato de que John me ligou duas vezes na semana.Mas eu o ignorei.
Como eu já estava melhor
eu convencia o Jack todos dias para eu poder ir trabalhar mas a resposta era sempre a mesma.
(Não)mas eu não desisto fácil.

- Amor por favor eu preciso ir pro estágio não posso mais falta,já fiquei um tempo em casa,preciso sair um pouco.

- Já disse que não Alana por favor não discutir comigo.

(Sorrir) - E se você me levar e buscar quando eu sair ?

- Não.

Ele começou andar,Fui indo atrás dele pela cozinha.

- Porque não ? Você vai me buscar não tem perigo.

- E se eu me atrasar no trabalho ?

- Ficarei te esperando dentro do estágio.

- A não sei,acho melhor não.

- Por favor amor.
Fui até ele e o abracei entrelaçando as minhas mãos em seu pescoço.

- A não faz essa cara.

Fez boquinho - Por favor amor...

Jack bufou - Esta bem sua teimosa não sei como consegue ser assim.

- E por uma boa causa preciso terminar a faculdade para conseguir um emprego como fotógrafa.

- Você não precisa disso alana temos uma casa,eu ganho bem posso cuidar do nosso filho de você,tranquilo.

- Eu sei disso Jack mas eu não estou fazendo só pelo dinheiro, eu quero, porque e meu sonho dez que tinha 15 anos você sabe disso.E importante para mim.

- Eu sei Desculpa.....tudo bem eu levarei você e buscarei todos dias.

Sorrir - Amor brigado !

- Agora vai ser arrumar antes que eu bate nesse seu bobozão.Agente vai pra Itália esqueceu ?

- Eu sei !

Sair da cozinha mais rápido possível antes que ele desistisse da idéia.Me arrumei desci as escadas com uma mala na mão.

- Caramba alana você teimosa.
Me da essa mala agora.

- Mas essa mala e leve não precisa fazer drama.

- Não estou fazendo só me da por favor para eu colocar logo no carro.

Estendi a mala para ele e bufei.

- Você não precisa fazer drama eu to bem eu não vou morrer porque peguei uma mala !

Foi apenas um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora