Capítulo 128: Boate

233 18 2
                                    

- Anda mano, vamos fazer a despedida dos 17!

- Chris, eu não estou com muita disposição... estou cansado...- Disse levando as mãos à testa.

- É só um copo na boate do costume...- Insistiu.

- Senti a minha disposição voltar, vamos a isso!- Entrámos no Ferrari.

- Eu também quero ir!- Apareceu o Kico.

- Own a sério?!- Soquei o volante.- O carro só dá para dois!

- Leva outro!- Disse.

- Boa ideia! Chris, vai com o Kico no Lamborghini! Eu vou neste!

- Tá certo!- Disse bufando.

Saí da garagem, com muito estilo, como sempre, não é?! Eu não posso admitir, mas eu estado uma boa beca de teso, e pelos visto... acabei de admitir, merda!

Ter a ideia de estar perto da Bia, querer dizer que a tipo... meio que a amo... querer beijá-la e não puder estava a dar cabo de mim, eu estava mesmo a precisar de me divertir um bocado... Uma brincadeira mais suja que as do costume, se é que me entendem...! (Sorriso maléfico!)

Chegamos depressa e passei as chaves para o arrumador, tal como o Chris... o Kico estava um bocado mais gaja que o normal e então lembrei-me: ele nunca tinha entrado num sitio destes... coitado... eu acho que o pobre rapaz ia babar estas vadias todas, quer dizer... a Mara não é ma de todo, mas nunca lhe dançou num varão só de roupa interior. Óh, espera, há pior: que eu me lembre esta bicha ainda é virgem... O Bieber vai ajudar!!

Entrámos e o barulho era ensurdecedor, passava uma música maluca e as gajas eram aos montes, não pude evitar morder o lábio de forma safada assim que ali entrei.

Eu tinha os meus indispensáveis óculos de Sol e o cap com a pala para trás. Devem estar a perguntar-se: "Porque é que o Justin Gato-pa-caramba Bieber usa óculos de Sol à noite numa boate mal iluminada?"

Eu respondo gostosas! É uma questão de estilo. E além disso... não se nota se estivermos a olhar para a bunda boa de uma vadia!

*

- Ok, acho que está pronto!- Disse assim que acabei de escrever: Parabéns Justin!

O Chaz tinha metido vários efeitos e estava realmente fantástico. Não era muito grande, ele teria um bolo muito maior mais tarde. Aquele era apenas para lhe cantarmos os parabéns de manhã.

- Ficou muito bom, eu acho!- Disse dando-me um cumprimento enquanto olhava-mos o nosso trabalho.

- Estou estafada!- Disse sentando-me no sofá e ligando a TV, devia ser 1H da manhã e tal, mas nem sinal dos rapazes.

Senti o telemóvel tremer:

Chamada on:

Mãe: Estás bem querida? Chegaste bem? Está a correr tudo bem?

Bia: Sim, são todos muito simpáticos e divertidos.

Mãe: Sim... a Ana e a Inês estão fartas de ligar porque querem falar contigo... querida elas ainda vão ter um ataque de coração!

Eu tive de rir.

Bia: Antes elas que eu! Eu por outro lado, estou muito bem! Estou fantástica!

Mãe: Mas com limites!

Bia: Sim mãe...

Apareceu um exclusivo da TMZ na TV a mostrar fotos de Justin a flertar uma vadia.

Bia: Mãe... eu tenho de ir, até amanhã!

Mãe: Beijinhos querida!

Chamada off:

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora