Capitulo 2- Pink Grumpy

223 25 9
                                    

A loira gelou ai ouvir aquela voz, sentia que a conhecia de algum lugar, se virou com a cabeça baixa, por vergonha de estar mexendo nas coisas de alguma pessoa que ela nem conhecia. Ao levantar a cabeça para pedir desculpas, se surpreendeu com quem estava de pé na porta, com uma cara de pouquíssimos amigos e uma latinha de coca zero nas mãos. Era o menino que ela tinha esbarrado sem querer na cafeteria e estudava em sua classe, o tal de Natsu, como Juvua havia lhe informado.
- Você é surda ? Perguntei o que está fazendo aqui! - disse se aproximando da loira que estava em sua frente, Lucy largou o disco de The Beatles que estava em suas mãos em cima da prateleira e falou:
- Não, eu não sou surda Rosinha! - não o conhecia direito mas o conhecia o suficiente para começar a odiá-lo - Eu só estava procurando a sala de música. - falou olhando para o rosado que não se contentou com a resposta da loira.
- Por acaso isso aqui tá parecendo uma sala de música novata ? - disse ignorante, Lucy já estava vendo a hora que iria dar um chute na cara dele.
-Eu tenho nome tá! - disse - E não isso aqui não tá parecendo uma sala de música e sim um chiqueiro!! - mentiu, o lugar estava limpo, mas não iria se rebaixar.
- Chiqueiro ?! - disse incrédulo, o rosado também não tinha gostado muito da loira, na verdade não gostava de ninguém e estava quase jogando aquela latinha de coca na cabeça dela, para ver se ela o deixava em paz!
- Desculpe se esse lugar não chega aos seus pés, princesa - disse com ironia e fazendo uma reverência provocando a loira em sua frente.
- Princesa? De onde e tirou isso? Eu não sou nenhuma princesa não!! - disse, primeiro que a palavra "princesa" lhe causava repulso por alguns acontecimentos de seu passado e segundo ele não tinha o direto de chamá-la assim.
- Não é? Pois eu pensei que a filha de Jude Heartfilia era tratada como uma! - disse irônico, aquela ironia excessiva estava provocando a loira por um nível jamais visto pela a mesma. Mas uma coisa a chamou a atenção, como ele sabia que ela era filha de Jude, se nem seu sobrenome falou, pelo menos não perto dele.
- Como é que você sabe que sou filha dele? - perguntou.
- Não te devo satisfações loira - disse ríspido com toda aquela educação que só ele tinha - Agora saia daqui. Aqui não é seu lugar! - disse por fim, e a loira fervendo em raiva saiu batendo à porta fortemente, desceu a escada resmungando pra si, até que foi abordada por um garoto.
- Ei, você não é a novata do terceiro ano? - disse o garoto de olhos com as Iris avermelhadas e Cabelos negros. Era mais alto que Lucy, uns 13 centímetros de diferença, tinha a pele alva e nos seus lábios acompanhava um sorriso.
- Sou sim, meu nome é Lucy - disse estendendo a mão para o cumprimentar o moreno.
- Rogue, prazer! - disse, pegando sua mão e depositando um pequeno beijo em cima dela, o que a fez ficar envergonhada. O mesmo usava uma calça jeans azul escura, uma camiseta branca por debaixo de uma blusa xadrez preta é um tênis cinza - Acho que  você nem percebeu mas somos da mesma classe.
- É verdade , eu nem reparei. - disse sem jeito - É que eu sou meio distraída - falou dando um sorriso.
- Tudo bem, vejo que você já fez amizad com a turma da Erza - falou.
- Fiz sim, eles são muito legais - disse  a loira. Rogue iria falar algo, porém foi interrompido pelo sinal do intervalo.
- Bem, acho que o intervalo já passou, Vamos ? - perguntou o garoto fazendo um aceno indicando para loira ir com ele.
- Vamos -  disse Lucy o acompanhando ate a sala de aula.
Quando estava Chegando a sala alguém esbarrou em Lucy e passou na frente sem se desculpar e alguém era ninguém menos do que Natsu a provocando.
- Ei, não olha por onde anda não? - falou Rogue tentando defender a loira, mas Natsu nem ligou e adentrou na sala - Não liga pra ele, ele sempre foi assim um sem educação.
- Não foi nada - falou Lucy - voes se conhecem a muito tempo ?
- Ele estuda aqui a mais ou menos um ano, mas nunca fez amizade com ninguém e sempre foi um idiota! Por que ? - perguntou o moreno.
- Por nada, só curiosidade - respondeu Lucy, achando estranha alguém estudar um ano na mesma escola e nunca ter feito uma amizade.
Entrando na sala ela foi direto para seu lugar, ninguém de sua classe havia voltado do intervalo. Lucy passou a mão em seu pulso e sentiu falta de sua pulseira, mas ela não era uma qualquer, era pulseira que sua mãe Havia lhe dado antes de falecer. Começou a procurar  desesperadamente em suas coisas, mas não achou, estava com ela o intervalo inteiro, não a tirou em nenhum momento e se lembra de estar com ela enquanto Erza a mostrava a escola.
A loira pensou bem e o único lugar que pulseira deveria estar era naquela sala onde encontrou o rosado. Não queria falar com ele, mas devido as circunstâncias iria voltar atrás de sua palavra e perguntaria ao Mesmo se não tinha visto a pulseira em algum lugar. Quando iria falar com ele, Levy e Gajeel adentraram na sala e sentaram perto da loira puxando assunto. A mesma decidiu que iria falar com o rosado depois da aula.
- A próxima aula é de Química né ? - perguntou o roqueiro a Levy que tinha aberto seu livro de química sobre a mesa.
- É sim, é falando nisso cadê o professor ? E a Erza? Ela nunca se atrasa. - quando a azulada disse isso, Juvia é Gray chegaram e estavam sentando em seus lugares.
- Ei, vocês viram a Erza? - perguntou Gajeel aos dois.
- Parece que ela esta resolvendo alguma coisa importante no Grêmio e terá que faltar a essa aula. - falou Gray mexendo em sua mochila, retirando seu caderno e botando na mesa.
- Sorte a dela, eu não me dou bem em química - falou Lucy pegando seu caderno também .
- Que isso Lucy, química é tão fácil e o nosso professor explica todas as nossa dúvidas, você vai se sair bem, você vai ver! - falou a baixinha que de sentava na frete de Lucy.
- Ah Levy, não sei não em. Nunca fui boa em química e olha que ano passado tive aula com um ótimo professor, mas não adiantou e nunca vai adiantar. Química não entra e nunca entrará na minha cabeça! - disse se encolhendo na carteira.
Não demorou muito e a sala estava fazendo a maior bagunça , por causa da ausência do professor e de Erza, os únicos que não estavam envolvidos na nas brincadeiras eram Lucy, Levy, Juvia e o rosado que estava quase dormindo escutando música em seus fones no máximo para não ouvir ninguém.
De repente a porta se abre, revelando um professor de meia idade com um olhar furioso em seus olhos castanhos claros. Carregava alguns livros em suas mãos e começou a olhar para a sala, onde cada um começou a andar com pressa para seus lugares, revelando o mar de bolinhas   de papel que se formou na sala .
- O que aconteceu aqui ? - disse a ruiva que estava logo atrás do professor olhando pra cada um com um olhar de dar medo em qualquer um.
- deixe Erza, irei comunicar a direção é arrumarei um castigo para todos, começado por limpar a sala AGORA! - quando disse ossos todos levantaram de seus lugares e começaram a arrumar a sala, enquanto o professor começava a escrever uma pequena prova surpresa na lousa.
- Prova surpresa ? Mas é o primeiro dia de aula professor! - falou Gray enquanto ajudava os outros a arrumar a sala.
- Não me interessa! Se vocês consguem fazer essa bagunça no primeiro dia de aula, conseguem fazer uma prova! - disse o professor e Gray não discutiu mais, pois ele poderia diminuir sua nota que não era uma das melhores.
Depois que a sala foi arrumada, todos foram para seus lugares e começaram a fazer suas provas. Lucy chutou a maioria, pois não sabia de nada, até tentou fazer algumas, mas sempre algo dava errado. Entregou sua prova ao professor e torceu para acertar pelo menos algumas.
O Sinal da saída tocou e Lucy despediu de seus novos amigos e foi correndo atrás do rosado para perguntar sobre a pulseira. O achou mexendo em seu armário guardando alguns livros. Lucy respirou fundo tentando tomar coragem para falar come ele, começou a andar até ficar de frete a ele, já que ele estava de costas pa ela, a loira cutucou o ombro de Natsu com seu dedo indicador, rapidamente o rosado se virou e se surpreendeu por ser a loira que estava sem sua frete, ele ia mesmo falar com ela no outro dia.
- O que você quer aqui ? - perguntou ríspido.
- Bom, vou direto ao assunto. Eu perdi minha pulseira e acho que ficou lá naquela sala. - falou Lucy, olhando atentamente as repressões do rosado. O mesmo botou a mão do bolso e tirou de lá uma pulseirinha de ouro branco.
- Você deveria ter mais cuidado ô loira, se fosse outra pessoa você nunca mais iria ver o presentinho que seu papai lhe deu - disse irônico quando Lucy pegou a pulseira de sua mão a colocando em seu pulso.
- Por que sempre fala do meu pai? - perguntou Lucy - E eu não ganhei dele pra sua informação Okay ? -  disse indo embora, já que sempre que falava com ele acabava em briga .

_______________^^_______^^________________^^_____________^^___________

Desculpem essa super demora :p
Tava sem criatividade e meio ocupada com minha vida de estudante é pessoal :p mas tá aí o segundo capitulo e eu prometo que irei postar o terceiro capítulo em breve :p 😂🙏🏼🙄

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Opposites AttrackOnde histórias criam vida. Descubra agora