Without you I'm just a sad song

1 0 2
                                    

Ele partiu há três meses. Depois de 73 anos juntos, 63 casados, 10 namorando, ele se vai e me deixa sozinha nesse mundo. Depois de tanto tempo ao meu lado. Depois de uma vida inteira do meu lado... Partiu aos 86... Sem ele não sou nada. Passei minha vida inteira com ele. Aaron sempre foi um ótimo homem. Querido e muito carinhoso. Perfeito. Ele é o amor da minha vida. Pra mim ele não faleceu. Só que a dor de não ter ele comigo nesse momento é insuportável. Não paro de chorar por dias. Não sei como ainda estou viva. Desde sua morte passo todos os meus dias ajoelhada ao seu túmulo, tentando conversar com ele. Todos me acham maluca, mais minha vida perdeu o rumo. Ele sempre foi o motivo do meu sorriso. Agora ele sempre será o motivo das minhas lágrimas. Nosso romance começou com uma bela amizade. Uma amizade com muito amor envolvido. Tudo começou quando nós tínhamos 10 anos. Nos conhecemos na praia, nos tornamos amigos. Falávamos de vez em quando, mas nossa amizade mesmo só foi começar aos 12. Éramos de colégios diferentes, porém um na frente do outro. Sempre que acabava a aula nos falávamos e íamos para casa juntos. A gente sempre contava os segredos um pro outro, éramos super íntimos. Sempre rolou uma química entre nós, só que só fomos perceber isso um ano depois, quando nós começamos a namorar com outras pessoas. Ele estava com uma menina chamada Giulia e eu estava com um garoto chamado Matt. Era estranho. Não podíamos nos falar pois o nosso afeto atrapalhava nossos relacionamentos. Por isso paramos de se falar. Nós não conseguíamos nos desgrudar foi a fase mais difícil de nossas vidas... Até que um dia, nós combinamos de ir no shopping sem ninguém saber, nós íamos no cinema. Não conseguíamos ficar longe, só que se o meu namorado e a namorada dele descobrissem, ia acabar com o nosso relacionamento. Por isso começamos a sair escondidos. Estávamos no cinema, entramos na sala e deitei em seu braço. Estava muito confortável e com ele eu me sentia segura, sentia uma coisa que nunca tinha sentido com mais ninguém. Um frio na barriga que n acaba nunca, quando você sente seu corpo esquentando e não sabe por que. Sempre nos amamos como amigos mais naquele dia tudo mudou... Tínhamos ido ver "Se eu ficar", em um momento do filme, uma coisa inesperada aconteceu...

Lifetime love Where stories live. Discover now