On Talita
Acordei com o alarme despertando 11:0AM, levantei fui direto para o banheiro tomei um banho fiz minha higiene.
Coloquei um short cintura alta e minha blusa do Batman fiz um coque todo bagunçado mesmo e pronto, peguei meu celular e fui tomar meu café.
Não havia ninguém em casa, minha devia estar no salão e meu irmão na casa do amigo dele,preparei um pão com Nutella tomei meu café, coloquei música e comecei a arrumar a casa.
Quando de repente a campainha toca, deveria ser a Vaca da minha Best Friend (Yasmin).
- Oiiiii Best,vamos pra uma festa hoje à noite??
- Oee Best,vamos claro. Que horas vai ser essa tal festa ?
- Vai começar 23:00, vamos sair daqui 22:00 ok ?
- Ok. Agora me ajuda a terminar de arrumar.
- Ok Senhorita Talita. - Eu ri
Terminamos de arrumar a casa era 12:30PM.
- Best vamos pintar a unha ?
Ela olhou pra mim com a maior felicidade.
- Claroo Best!
Pintamos a unha,e em quanto secava ficamos assistindo Teen Wolf e comendo Nutella, acabamos cochilando no sofá era 15:30PM,acordei era 19:00 minha mãe e meu irmão não haviam chegado ainda e Yasmin ainda estava dormindo.
- Bela adormecida Acordaa!
- Que horas são?
- 19:00 horas
- Eitaa Miga vamos tomar banho não quero me atrasar não. - Levantamos e fomos para o meu quarto, tomamos banho. Coloquei minha roupa
E a Yasmin colocou a delaDeixei meu cabelo liso mesmo,passei uma base, pó,lapis de olho, máscara de cílios e um batom vermelho.
Yasmin deixou o cabelo liso também, passou uma base, pó, lápis de olho e um batom Rosinha. E pronto! Terminamos de se arrumar era 21:40
- Oia Hoje estamos no capricho hein? Vamos pegar todo mundo! - Rimos
Fomos pra sala meu irmão já tinha chegado.
- Ooi Maninho
- Oi Meninas! Vocês vão sair?
- Sim maninho,vamos pra uma festa avisa a mãe q talvez vou chegar so de manhã ok?
- Eu vou cobrar hein!