- És tu o Justin Bieber?- Uma gaja apareceu ali.
- Sou sim gata. E tu és?- Perguntei recostando-me no sofá e olhando-a de alto abaixo com um sorriso de satisfação.
Chris e Kico trocavam olhares entre si.
- Sou a Melanie.- Disse cruzando os braço, fazendo sobressair o volume do seu peito. Estava apenas de roupa interior.
- Mel... Soa bem.- Sorri e fiz-lhe sinal.
Nem sei como já estava no meu colo. Tinha ignorado por completo a presença do Kico e do Chris.
Eu vou mostrar-lhes que estar apaixonado pela pessoa errada não me afeta, portanto... beijei-a. Comecei a apalpa-la e Deus! Ela tinha um rabo dos bons!!
Senti o Chris cutucar-me:
- Que foi?!
Olhou para baixo, tal como o Kico e dei de caras com... a Beatriz. Puta que pariu! Ela não tinha ficado em casa?!
Empurrei a vadia de cima de mime olhei-a com vergonha.
Ela não estava ali para aproveitar o ambiente pelo que vi. Tinha umas calças de ganga de cintura subida com uma camisola azul clara de maga comprida. Uns botins de salto alto pretos e um casaco de malha branco, que lhe dava pelos joelhos e as mangas estavam um pouco grandes. Traçou o casaco um pouco mais à sua frente meteu os óculos de sol e foi embora dali.
Estou feito! Ela vai chegar-me a roupa ao pelo e com razão!
- Ham... Chris eu tenho de ir. Quando quiserem vão para casa!- Vesti o casaco por cima do meu tronco nu.
- Já devias ter ido idiota!- Chris.
- Iso ainda não começou e já está a correr mal!- Kico levou as mãos à cara.- Isto vai correr tão mal!
Chris assentiu e bebeu mais um copo.
*
Um monte de flashes foram disparados contra mim. O Chaz tinha ficado lá dentro e eu estava completamente sozinha.
- Beatrice de onde é?
- A relação com Justin Bieber vai ser oficializada?
- Conhecem-se à quanto tempo?
- Como é que tudo aconteceu?
Eu estava estática e com medo, mas não podia demonstrá-lo.
- Com licença... eu tenho de ir!- Escapei-me de lado e tentei continuar a rua escura e fria.
- Diego Higlifer para a TMZ...
- Saia-me da frente!- Afastei-o de forma rude e prossegui a rua com passo rápido eu sentia as lágrimas a quererem descer.
Aqueles jornalistas não pararam de seguir e se não me saíssem da frente dentro de milésimas de segundo, era eu quem ia dentro por agredir paparazzi!
- Selena Gomez!- Apontei e todos se voltaram. Corri dali até me cansar.
As lágrimas não paravam, não era justo. Se eu vou ao baile com o Alex ele pira, mas em vez de mostrar que gosta de mim e que queria que fosse com ele... mete-se a comer uma vadia mal-paga numa boate barata?!
Estava ali um banco de jardim, debaixo de uma árvore, embora não fizesse muita diferença, porque já era noite.
As lágrimas teimavam em escorregar e eu deixava. A única coisa bonita no meio daquilo tudo era o letreiro de Hollywood iluminado lá em cima. Eu abraçava as pernas com os joelhos junto ao peito, enquanto me esforçava para conter as lágrimas. Grande estreia dos 18! Mesmo à Bieber!!! Parabéns hã?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
Hayran KurguJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...