~ Nos Capítulos Anteriores ~
Ainda que relutante, James foi atingido pela flecha do amor mais uma vez. Desta, pela herdeira cujo pai fora grande inimigo do seu no período escolar. Ignorando este detalhe, entretanto, nosso herói acabou se rendendo ao sentimento. Mas como toda boa história de Romeu e Julieta o final trágico tirou a vida da menina amada junto ao filho que está esperava.
Desolado e sem rumo James partiu para encontrar-se longe dali, na Austrália, onde decidiu deletar seu passado ao decidir começar do zero... com duas novas namoradas.
O ditado é certo e mentira tem perna curta, assim que descoberto o menino Potter fugiu para a Escócia e deixou que toda a dor o atingisse. Entregue ao álcool e a drogas mais pesadas se viu resgatado do fundo do poço por uma adorável garota de cabelos azuis que, junto a ele, enfrentou seus fantasmas do passado e curou suas cicatrizes. Após a despedida de sua falecida amada, James reuniu forças para continuar e, agora, continuaria sua jornada.
Kristina Muller Petroff
A música que tocava no bar, não sei porquê, me fez lembrar de Viola. Fazia três meses desde que eu a havia deixado, mas ainda sentia sua falta. Entretanto, eu sabia que ela precisava cuidar de outra pessoa que, agora, precisava mais do que eu.
O lugar onde eu estava era meio rústico, como se eu estivesse num pub dos anos 1800 — consegui comparar porque eu vira filmes trouxas que se passavam naquela época —, com o balcão de madeira, assim como as cadeiras e mesas. A decoração também parecia ter saído de filmes antigos, tal como as placas de informações, cujas eu não entendia uma palavra. Apenas as roupas das pessoas era que me informavam que ainda estávamos no século XXI.
Eu me concentrava na música, ainda com Viola nos pensamentos, quando meu novo amigo chegou com as bebidas, colocando-as em cima da mesa. Ele já estava leve.— Chá gelado, James?! — gritou Dimitri Zkovsky, sim, demorei três dias para pronunciar o sobrenome dele.
Eu ri e peguei meu chá.
— Um de nós tem que carregar o outro. — Falei, sem dar o real motivo.
— Ah, fala sério! — exclamou ele, com seu sotaque.
— Sério — e dei um meio sorriso, antes de bebericar o meu chá gelado de pêssego. Claro que eu preferia o meu chá inglês quente. Mas aqui não tinha isso. Então eu preferi o gelado. Era bom, mas não tanto quanto o meu chá quente.
Quando cheguei aqui, eu estava perdido. Eu não sabia a metade das coisas que estavam escritas nas placas e me sentia perdidinho. Ninguém sabia falar inglês, nem escocês (eu havia pegado algumas coisas com Viola) o que dificultava e muito a comunicação. Eu estava lascado, até ver Dimitri em frente a um prédio bem grande e alto. Podia jurar que ele estava cantando alguma canção pop americana e tive que tentar a sorte.
"— Oi, você fala inglês? — perguntei meio incerto, porque eu já havia feito centenas de tentativas ao longo daquela semana e nada. Dimitri virou-se e o cara era imenso. De longe não parecia que era tão grande assim. Ele era, pelo menos, uma cabeça maior que eu, tinha ombros largos e músculos demais. Eu senti que qualquer soquinho dele doeria mais do que qualquer Estupefaça. Ele tinha cabelos castanhos claros um tanto quanto grandes e olhos escuros.
Tremi na base quando ele me olhou. Sei lá, e se ele resolvesse me bater? Era bem capaz, principalmente levando em consideração a fama um tanto quanto agressiva que os búlgaros possuíam. Quase me encolhi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mulheres de James Sirius Potter
FanficDesde pequeno, James Sirius tinha a companhia de várias mulheres. Conforme foi crescendo, ter apenas as mulheres da família não bastava e tornou-se o maroto da nova geração. Pela visão do próprio gato em pessoa, James Sirius vai contar como é ter ta...