unico

252 38 2
                                    


essa oneshot pertece a @logolepsy, eu apenas estou adaptando e tenho total permissão.

-♥-

Às 6h, Jongin saia de casa, trajando o velho uniforme azul marinho da escola Skwang. Às 6h15, passava em frente à casa da senhora Park, que possuía um lindo jardim de crisântemos vermelhos.

Jongin gentilmente pedia por uma, e quando lhe era cedida, ele apanhava-a e carregava consigo no maior cuidado e retornava seu habitual caminho.

Do Kyungsoo era quem lhe esperava na frente da escola, sentado nas mesas de mármore da entrada, e quando os olhos pousava no mais novo, ele não conseguia esconder um sorriso. E Jongin poderia morrer apenas parado olhando esse sorriso, porque esqueceria até de respirar.

Kyungsoo abaixava a cabeça e arruava o cabelo, levando uma mecha até a orelha. O que facilitava o trabalho de Jongin, que colocava ali a recém-colhida flor.

E isso aconteceria todos os dias, se o destino permitisse. Porque Jongin se viu apaixonado por Kyungsoo de uma maneira que só existia ele em seu pequeno mundo.

− Já falei que você tem que parar com essas flores! − Ele reclamou, o que já era rotina. Mas Jongin não ligava. Eram amigos de infância, andavam juntos desde a 1º serie. E surgiu, um tanto inocente no começo, mas tomando formas berrantes e grandiosas.

Se conheceram no recreio de uma sexta-feira, quando as crianças poderiam levar brinquedos para a socialização. Jongin tinha um urso que era exatamente o mesmo de Kyungsoo, mas de cores diferentes. O dele possuía uma coloração pêssego enquanto o seu era um azul escuro.

Os dois se divertiram, e o menino Jongin passou o final de semana inteiro esperando pela aula da segunda, para poder brincar com o pequeno Kyungsoo novamente.

Com o passar das sextas-feiras, os dois cresciam. Kyungsoo aflorou bem mais cedo, e se tornou mais madura antecipadamente e já não via mais graça nas brincadeiras do amigo. Por outro lado, Jongin se sentia muito mais atraído pelo menino que agora era 3cm mais baixo e possuía um franja que caia por seu rosto.

Ser adolescente definitivamente não significava a mesma coisa para ambos. Jongin não queria que fosse tão diferente, apenas ser correspondido. Tudo o que parecia sem graça para Kyungsoo, para ele eram esforço a serem tomados. Não entendia porque só ele percebia isso.

Kyungsoo protestava quando ele lhe entregava uma flor. Talvez por achar algo comum e clichê. Mas para Jongin era um clássico e ninguém cansa dos clássicos, porque Kyungsoo diferente?

Talvez, se lhe dissesse o que passava em sua cabeça, ela mudaria de ideia.

Jongin queria dizer que o universo era feito para ele, porque todos seus mínimos detalhes lembravam-lhe os astros e as suas magnitudes.

Parecia que tudo era moldado para os dois, porque não conseguiria imaginar a mais bela das paisagens se não possuísse o brilho de Kyungsoo.

Mas ainda era um covarde por não ter coragem de lhe dizer ou fazer algo.

○.○

Naquele dia, os dois foram à casa de Kyungsoo apenas para passar a tarde como faziam normalmente. Os pais do garoto estavam trabalhando e isso facilitou bastante na hora de fazer pipocas e escolhe rum filme para ver na sala porque ninguém incomodaria.

Enquanto o filme rodava, Jongin se viu encarando o vaso com todas as flores mais recentes que Kyungsoo ganhara dele,

Se ele entendesse o significado de cada um daqueles crisântemos vermelhos, não estaria tão concentrado no filme e sim no menino ao seu lado.

cataflor; kaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora