Jealous

702 35 7
                                    

P.O.V  Justin Bieber

 

Hoje teria uma festa para comemorar o aniversário de Fredo. Eu estava planejando levar Kelsey comigo. Porém Selena estaria lá e temo que causaria um certo desconforto tanto para mim quanto á Kelsey. Ainda havíamos trocado algumas mensagens desde do beijo no carro.

   Agora eu me encontrava um tanto nervoso e pensativo. Eu iria pedir Kelsey em namoro mas Scooter pediu que esperasse um tempo para sair na mídia. Mas ainda não sabia como eu iria pedi-lá em namoro.

- Cara por que você não á pede em namoro e vocês tentam esconder o máximo só enquanto o tempo que Scooter pediu pra esperar- sugeriu Chris.

- Eu não sei nem como vou pedir á ela quanto mais como esconder cara- passo a mão na minha cabeça bagunçando meu cabelo.

- Tenta Justin e do jeito que você fala dela. Acho que agora é sério - Chris deu uns tapinhas em meu ombro e se levantou indo para algum lugar.

Decido ir no shopping e com dois dos meus seguranças me acompanhando até porque é necessário. Logo avisto uma joalheria que eu costumava ir. Adentro a mesma e uma atendente que parecia ser nova e bonita.

- Em que posso ajudá-lo Sr. Bieber ?- se aproximou sorrindo.

- Pode me amostrar alguns anéis?

- Que tipo?- me guiou até á uma bancada onde dava para ver pelo vidro inúmeras jóias.

- Hum...- cocei a nuca em dúvida- De compromisso.

    Ela assentiu e me amostrou vários anéis que estavam dentro das caixas que ela pegava. Olho cada anel com certa dúvida de gosto de como Kelsey gostaria. Peço ajuda á atendente e  logo acabo encontrando um que tinha um ar de delicado e simples.

- Vou querer esse!- aponto. Olho o anel mais uma vez. Banhado a prata e com três pedrinhas no centro. Espero que ela goste.

   Pago o mesmo e pego a sacola que o anel estava. E saio da joalheria com alguns flashes mesmo de longe. Eu sabia que estava sendo fotografado. Logo algumas Beliebers aparecem no caminho e mesmo sem paciência. Tiro  algumas fotos e volto para casa.

 
                       *******


   Já pronto para a festa de Alfredo. Saio de casa entrando em um carro que meu segurança dirigia como de costume. Eu me encontrava uma pilha de nervos agora. Queria poder fumar para me acalmar mais não queria aparecer com cheiro de cigarro na festa. E também por causa de Kelsey. A mesma iria na festa pois Alfredo a conheceu no desfile e resolveu convida-lá.

    Entro na festa já avistando Fredo comprimentando os convidados que chegavam ali. E logo o mesmo me viu e nos abraçamos.

- Parabéns cara!- nos afastamos e fizemos um toque.

- Valeu irmão- agradeceu- Daqui a pouco Kelsey tá chegando.

    Assenti tentando esconder o nervosismo. Caminho até á mesa que iria ficar me sentando em umas das cadeiras começando a mexer no meu celular.

Me: Você vem mesmo?

Kels: Calma Bieber. Eu tô acabando de me arrumar.

Purpose [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora