Jackson Wang era mais um fã de Got5. Um fã orgulhoso de seus ídolos que enchia a boca para dizer que os conhecia desde que eram nada além de trainees. Ele fizera Kim Yugyeom, seu melhor amigo, dirigir o carro velho dele por duas horas — e não calou a boca por um segundo, tagarelando sobre como Tuan estaria lindo e que queria chorar e gritar — para estar ali, no aeroporto internacional de Seul, naquele horário exato horário.
2:47pm. Onde ele está?
O garoto chinês não carregava mais do que duas notas de 5.000 won no bolso e tinha consigo apenas seu celular, — e ainda estava muito triste que iria ver Mark Tuan com seus próprios olhos vestido daquela forma simples que estava — diferente das tantas outras garotas ali, que vestiam suas camisetas do Got5 e com suas câmeras penduradas ao pescoço, esperando o momento em que Mark Tuan atravessasse a porta de desembarques.
Depois de fugir do treinamento de esgrima, do castigo que com certeza levaria da sua mãe quando chegasse em casa, e em meio a tudo isso conseguir ter tempo para implorar (e convencer!) Yugyeom à levá-lo — afinal, Wang era mais velho que Kim, mas seu descuido era maior que o do mais novo, e isso o fizera errar todas as provas práticas e ter que pagar pelo concerto de um carro da autoescola que ele sem querer bateu em uma árvore — ele, finalmente, chegara ao aeroporto que Mark estaria desembarcando.
Após mais alguns minutos, o barulho quase ensurdecedor das incontáveis câmeras fotográficas preencheu o hall do aeroporto. As bochechas de Wang doíam, mas ele não conseguia parar de sorrir quando Mark passara pela porta. Ele parecia um anjo. Tuan sorria discretamente e mandava alguns corações com as pontas de seus dedos.
A esse ponto, Wang não sabia mais dizer se os gritos que saiam de sua boca eram apenas gritos internos ou se havia os reproduzido também. Ele queria abraçá-lo e dizer o quão incrível e dedicado ele era — e se pudesse, é claro, pediria para ele mandar um oi para Jaebum, afinal, ele era seu bias!
Tuan estava impecável. Como alguém poderia ser tão bonito? Suas pernas magras eram definidas pelo jeans preto e extremamente justo que ele usava com uma camiseta branca larga, até um pouco rasgada, que deixava suas clavículas à mostra. Era simples, mas Jackson ainda perdia o ar pelo rapaz.
"Mark-oppa!" Uma das fãs ali berrou. O rapaz virou-se e fora só nesse momento que ele se deparou em quantas pessoas estavam ali apenas para vê-lo! Era incrível. Ele sorriu sozinho ao pensar nisso, assim como os outros membros, ficava muito feliz em saber que tantas pessoas se importavam com ele o suficiente para encontrá-lo no aeroporto, por mais rápido que esse encontro fosse ser.
"Mark, você 'tá namorando?" Ela continuou. Jackson revirou os olhos, mas continuou com a gravação trêmula que tentava fazer pelo seu celular.
Tuan pensou um pouco, e em seguida disse, "claro que estou. Vocês são todas minhas namoradas," ele parecia extremamente orgulhoso de sua resposta, BamBam dizia isso sem parar e as fãs costumavam gostar, então ele tentou também.
Até que toda essa sua confiança fora quebrada quando avistou um garoto no meio da multidão. Jackson.
"Ah, corta essa, Mark! Não gasto dinheiro contigo pra você dizer algo tão piegas quanto isso," Jackson berrou de volta.
"E namorado, se isso faz algum sentido," Mark respondeu-o sem jeito.
📷📷📷
VOCÊ ESTÁ LENDO
바보야 baboya • [markson]
FanfictionJackson é apenas mais um fanboy de Got5, mas com a chance de ver Mark Tuan no aeroporto. {jackson + mark} *ೃ {oneshot} © whitesnoises