Christopher Scarlet on.....
Eu já amei alguém......uma bruxa.....mas ela estava apenas brincando comigo,me testando para uma poção idiota,precisava de um coração partido para finaliza-lá.....eu fui o último ingrediente.........
Por isso,"amor" passou a ser um tabu para mim,bruxas o meu ódio,mas meu pai idiota resolveu colocar uma bruxa em nossa casa, mesmo sabendo que às odeio!
"Valkyria Blake",dos tempos que viajei para fora do país esse nome foi muito falado,alta inteligência,poções perfeitas,uma prodígio de primeira!fiquei surpreso e ao mesmo tempo irritado por ter alguém assim perto de mim........
Mas oque vi daquela garota foi algo totalmente diferente dos boatos.....
Uma decepção.Eu quero que ela vá embora mas......
"A menos que ELA se apaixone por você,ela não poderá ir embora"
Foram as palavras de meu pai.
Por isso fiquei lhe acediando,ok?poxa,não sou um pervetido!(Se bem que foi divertido!)
Valkyria é uma menina bipolar,egoísta e não tem pena dos outros,a dor que seus olhos transmitem dizem que ela quer estar sozinha!......Valkyria é como uma caixinha de mistérios sombrios e com certeza eu não quero me afundar nisso,melhor nem tentar descobrir!
"Você agora é o meu cão"
Ninguém nunca nem ousou me desafiar!E essa bruxa estava praticamente me pondo de joelhos aos seus pés!
Poções são como veneno,se seu corpo é forte há uma chance de resistir e quebrar o feitiço......mas porquê não estou conseguindo!?
No MEU quarto.....
_Você está se tremendo todo....para de tentar resistir,o tipo de poção que usei não pode ter o feitiço quebrado....é inútil-Dizia ela pulando em minha cama enquanto sorria de canto.
ESSA BRUXA MALDITA!
_Que tipo de poção é essa?Vamos me diga!-Estou de joelhos no chão,tendo único poder somente sobre minha boca.
_Armetze-Diz de um modo frio.
_Oque?
_Es-cra-vi-dão!Idiota,achei que já era óbvio!-Agora tu tá valente neh filha da mãe-.-
_Escravidão?Nunca ouvi falar de uma poção assim.
_Porque foi eu que criei-Ela mostra um sorriso frio,seus olhos e boca não coicidem com as emoções que mostram;Me nego a olhar nesses olhos torturantes!
............espera um pouco.......
_VOCÊ CRIOU ESSA POÇÃO!?-Isso tem que ser mentira!Poções não são algo que simplesmente mistura e "Puff!" ta feito!Ela deve estar zuando com a minha cara!
_Exato,não é tão difícil faze-la.......mas parece que está imperfeita..........-A bruxa maluca toca o queixo.
_Ãh?-Como assim imperfeita?Estou aqui de joelhos na sua frente sem poder nenhum sobre mim!Não era esse seu objetivo?
Valkyria derrepente começa a voar,vindo em minha direção,surpreendo me quando seu rosto está a três centímetros do meu,ela deixa de voar e derrepente beija-me,rápido e delicado..........
Por um leve segundo,meu coração para........
Ela ainda sorri......essa expressão parece dolorosa para Valkyria......mas ainda assim...... sorri.........Ela aproxima-se de novo,susurrando em meu ouvido:
_Me.....ame....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Potion Love♡
FantasíaUma bruxa reclusa ,misteriosa e bipolar,um mago popular e sombrio,o destino colocou Valkyria a prova tendo que conviver com um idiota e com a missão impossível de fazer ele amar,mesmo que ela também nunca tenha amado. No que isso vai dar? LEIAM...