# No capítulo anterior..." - Não sou seu pai, mas tenho sua guarda. Ande - ele diz apontando para as escadas.
Eu as subo, mas se ele acha que eu vou ficar em casa está muito enganado..."
Pego minha pistola e guardo dentro da minha bolsa.
Vou para o quarto de Nathan e vejo que ele está acordado assistindo Bob Esponja.
Fecho a porta e me sento ao seu lado na cama.
- O que foi? - ele pergunta e me encho de vontade de morder suas bochechas.
- Quer sair comigo? - eu pergunto e ele logo trata de desligar a tv.
Acho que isso foi um sim.
Pego ele no colo e subo em cima da sua cama.
- Olha, você vai ter que fazer silêncio enquanto descemos a janela - eu aviso e ele concorda com a cabeça.
Logo ele se segura com força no meu pescoço e eu passo para o lado de fora da janela.
Com um pouco de dificuldade por estar com Nathan no colo, eu desço pelas paredes da casa.
Dou um sorriso vitorioso quando finalmente consigo colocar meus pés no chão.
Já sou perita em fugir de casa com Nathan quando Julian está estressado.
Ele costuma me colocar para treinar luta corpo a corpo contra ele enquanto Nathan assiste.
Como eu sempre saio apanhando Nathan fica aterrorizado.
Por isso ele não se opõe a sair de casa quando eu chamo, ele naturalmente tem muito mais medo de Julian do que de mim.
Começo a caminhar em direção a floresta de Beacon Hills, que não é muito longe daqui de casa.
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Estou sentada escorada em uma árvore enquanto Nathan dorme tranquilamente em meu colo.
Estamos em frente a uma árvore cortada, mas só tem a parte de baixo.
Não sei por que, mas eu me senti atraída por esse local, mas eu realmente não sei o por que.
- O que você está fazendo aqui? - quase pulo com o susto, olho para trás.
Vejo um menino loiro de olhos azuis, só uma coisa a declarar: Beacon Hills só tem gente bonita.
- Quando for da sua conta você vem perguntar - eu respondo e ele me olha com um sorriso irônico em lábios.- Nossa, quanta ignorância. Eu sou Isaac Lahey, e você? - ele pergunta e eu me levanto com cuidado para não acordar Nathan.
- Natalie Williams Belton - eu respondo, ele está com um brilho curioso no olhar.
- Você não é a amiga do Stilinski? - ele pergunta.
- Tá mais para conhecida - eu respondo fazendo careta e Nathan resmunga alguma coisa inteligível, se mechendo desconfortável no meu colo.
Isaac estava pronto para responder, quando uma coisa passa na velocidade da luz ao nosso lado.
Eu já tenho até ideia do que seja...
Isaac olha para os lados sem entender, mas eu aposto que está apenas se fazendo.
Pego no cabo da minha arma dentro da bolsa, assim que vejo Isaac sendo lançado para longe de mim.
Nathan finalmente acorda com o barulho e me olha assustado, com os olhos esbugalhados.
Eu sei muito bem o que está em cima de Isaac, mas eu não trouxe uma arma adequada para esse tipo de criatura.
Mesmo assim, puxo o gatilho e atiro no ombro dele.
Ele se desequilibra um pouco, mas Isaac é mais rápido e o lança contra uma árvore, quebrando a mesma no meio.
Vejo os olhos de Isaac brilhando em um tom amarelo intenso e finalmente sei qual é a criatura sobrenatural da vez, um lobisomem! Nessa cidade não tem ninguém normal, não, senhor?
Eles iriam começar uma luta, mas um barulho um pouco alto faz o vampiro sair correndo.
Olho para trás e vejo Stiles, Kira, Lydia, Scott e Liam nos encarando, ou melhor, me encarando.
Sinto Nathan me apertando com seus bracinhos e penso em o quanto fui imprudente trazendo uma criança para o meio de uma floresta em uma cidade entupida de seres sobrenaturais.
- Por que você está com uma arma? - Stiles é o primeiro a se pronunciar olhando diretamente para a minha mão.
- Você não vê o jornal? O mundo está perigoso hoje em dia - eu digo dando de ombros.
- Principalmente para uma família de caçadores - um homem, que eu conheço muito bem, chega falando. - Quanto tempo, Williams.
- Poderia sobreviver mais mil anos sem te ver, Derek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletricity... || TW
Fiksi PenggemarJulian, Nathan e Natalie. Três irmãos órfãos que se mudam para uma cidade chamada Beacon Hills. Natalie é uma menina normal aos olhos de todos, até do seu próprio ponto de vista, mas ela tem um sangue poderoso, que atraí muitos vampiros para a cidad...