O homem era uma pessoa comum meio velho seu sorriso era amarelo.
-bom dia-responde Drina com medo.
-o que uma moça linda e vestida com você faz aqui sozinha?
-tava esperando o tempo passar para voltar para a faculdade.
-você poderia me acompanhar até lá dentro é que eu preciso de ajuda com uns papéis i não leio como antigamente estava esperando meu sobrinho chegar porém ele está demorando.
-tá.
Drina acompanhou o homem para dentro do prédio vazio assim que virou a esquerda foi pega por trás e teve a boca tampada.
-sabe, vou fazer um bom dinheiro com você-diz o homem pegando o celular.
O homem sorriu e começou a digitar os números Natsume apareceu atrás dele e o jogou na parede pegou o outro e jogou longe também, voltou sua atenção para a o cara do telefone e o suspendeu.
-a jovem que sumiu nesse mesmo lugar onde está?
-nós a vendemos para uns caras, nos encontramos na praça.
Natsume hipnotizou os homens depois mandou eles ligarem para os caras, o vampiro pediu para que Drina e os dois homens fossem para a praça esperá os caras.
Tudo estava de acordo com o plano de Nat o homens chegaram pegaram há agente depois saíram Natsume quebrou o pescoço dos homens e depois segui o carro.
O carro parou na frente de uma boate Natsume entrou escondido e se surpreendeu com o que acontecia.
Drina foi colocada com outras garotas no meio delas estava a Kátia, Drina sorriu por satisfação, se sentou com as outras e não soube fingir que estava com medo pois ela tava tremendo.
Natsume percebeu que havia entrado numa boate onde estava havendo um leilão de garotas, se dirigiu para onde as jovens estava.
-eu pesso para que todas não saiam dessa sala ouviram-todas concordaram-Drina não saia e não deixe que elas saiam por nada ouviu.
-sim.
O vampiro voltou para perto dos homens e quebrou o pescoço de um, todos os homens pararam e olharam para ele.
-quem é você?-pergunta o homem que parecia ser o chefe.
-o demônio.
Os homens sacam as armas Natsume move o corpo rápido e dizarma todos depois os hipnotiza.
-você só tem isso de dinheiro ou tem mais?
-tenho um cofre com muito mais.
-e a onde está o cofre?
-não andar de baixo.
Natsume pega as quatro bolsas pretas do chão pega o chefe e o acompanha até o andar de baixo chegando lá o homem abre o cofre 1,80 e mostra muito dinheiro e na última prateleira mostra jóias e diamante pequenos.
O jovem pega uma bolsa e coloca todo o dinheiro e as jóias depois pega as bolsas e se teletransportou para seu esconderijo que ficava embaixo do chão de uma caverna, ele em suas viagens criou uma passagem nessa caverna abandonada e colocou um cofre grande lá embaixo. Ele tinha dinheiro de vários lugares
Ele colocou todo o dinheiro no cofre e depois o trancou, voltou para a boate depois pediu para que as meninas saíssem do quarto e elas ficaram na boate, Natsume pediu para que o Garson servisse as meninas e ele fez com que esquecessem que ele pegou o dinheiro depois Nat ligou para a agência.
Pov,Drina.
Eu estou impressionada achei que esse trabalho ia demorar porém meu parceiro cálculo tudo corretamente e agora além de salvar um monte de jovens ainda fez com que os homens ficassem pianinhos sentados no sofá.O mas estranho é que ele está tranquilo como se nada o pudesse parar gostaria de trabalhar mais com ele.
Natsume estava sentado, bebendo Whisky, pegou o notebook e começou a baixar um programa de invasão de sistemas de câmeras.
-ei posso te perguntar algo?-pergunta Drina se sentando ao seu lado.
-pode.
-como fez isso?
-palpite.
-hum belo palpite.
-vou lhe dizer uma coisa.
-o que é?
-é o seguinte quando você foi a agência muitos que trabalham lá ficaram interessados em seu corpo, por que você convenhamos é muito gostosa, então fizeram uma aposta, seu chefe apostou você e mais meio milhão que você não vai falhar no trabalho na Rússia e seu chefe disse que se falhar ele vai leiloar você entre os membros da minha organização, já o meu chefe apostou que você não vai falhar porém se falhar você será daquele que concluir o trabalho, ou seja se eu fosse você não falhava, por dois motivos primeiro você não pode ir embora da agência, não com vida, segundo muita gente vai querer te matar e a agência pode ti proteger e seu chefe te apostou por que precisa de Dinheiro e como você é gostosa muitos iam aposta e é claro que você sabendo dos motivos você não vai falhar então é o seguinte aqueles que apostaram estão pensando em seu corpo não em você.
-bem que achei suspeito, então é isso bom eu não posso fazer muito aliás tenho vacilado bastante, seja sincero você apostou.
-não, se eu concluir o trabalho vou ficar com o dinheiro que o major e eu apostamos entre nós dois.
-e qual foi a aposta?
-simples, se eu sair com vida eu ganho todo o dinheiro que nós apostamos se eu sair com vida mais falhar ele fica com o dinheiro e eu vou ter que criar uma equipe para trabalhar em conjunto.
-entendo.
-porém a uma outra aposta que eu i ele fizemos todos sabem porém nem toda a aposta.
-e qual seria?
-pois bem se o capitão matar o causador de toda a confusão que está acontecendo na Rússia e você falhar seu leilão é cancelado por ordem do capitão e ele tem direito a mais um desejo ninguém sabe qual capitão estamos falando por isso vão fazer de tudo para matar o causador.
-e isso não vai dar confusão.
-e você acha que eles se importam eles só querem dinheiro e querem ver você ser leiloada.
A agência chegou, pegaram os homens o Major perguntou pelo dinheiro, Natsume mentiu na cara de pau porém ele sabia que Nat havia pegado mais não ligava só perguntou para manter as aparências como Natsume e a jovem fizeram o trabalho o dinheiro era deles porém o dela quem pagaria seria o Major.
O sábado de Natsume foi movimentado ele comprou um celular de última geração grande e aprendeu em duas horas há raquear sistemas de segurança depois de completar seus afazeres, foi descansar.
Domingo chegou e Nat havia acabado de chegar na Rússia eram 16:24, seu trabalho principal começava agora.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado Pela Alpha.
Hombres LoboÓtimo aluno bom em estratégia e conhecimentos em esportes,filho dedicado, namorado fiel,evita entrar em discussão,companheiro da futura Alpha da alcatéia Lobos guerreiros.com seus 14 anos Natsume morava com a mãe não conhecia seu pai porém não o odi...