O almoço foi muito agradável e acabei por almoçar entre o Justin e o Jaxon. O Justin parecia estar a divertir-se imenso e de vez em quando lançava-me um sorriso que me dava borboletas. Eu estava com uma vontade grande demais de o beijar... e ele estava tão lindo.
Depois pagou o almoço. Ele impôs isso. O Kico, o Chaz e eu quisemos pagar as nossas refeições mas ele foi firme e pagou o almoço todo... sinceramente: eu até tinha medo de ver a conta.
Saímos e os jornalistas continuavam ali à porta. (Mas esta gente não faz uma pausa?!). Os seguranças do Justin começaram a furar e a formar um circulo à nossa volta, fomos passando. Eu estada de mão dada com o Justin e ele ia à frente, às vezes olhava para trás para ver se estava tudo bem, eu apenas sorria e sentia-me um pouco corada. Demorou um pouco até chegar-mos ao carro.
- Justin, Jelena acabou de vez?- Um jornalista intersetou-o.
Ele pareceu ficar enervado ou tenso... não percebi e no mesmo momento entrelaçou os dedos nos meus.
- Sim!- Afastou-o com força e prosseguiu.
Acho que fez aquilo para não se passar ao máximo, para se controlar e perceber que eu estava ali.
Eu senti-me flutuar com aquilo, centenas e milhares de borboletas em mim, o calor a deixar as minhas bochechas vermelhas e as minhas mãos a transpirar... tive de soltar a minha mão frágil da dele ou não aguentaria.
Mais alguns minutos e chegamos ao carro, ele parecia tenso mas acalmou-se. Tirou o maço de cigarros de dentro do bolso e o isqueiro, enquanto ligava o carro.
- Não faças isso, por favor... não hoje.- Pedi olhando o chão.
Senti o seu olhar sobre mim.
- Tudo bem.- Soltou um sorriso fraco, pegou numa pastilha de menta e mascou-a. Tinha de servir para mandar o stress e a frustração embora.- Mas conta, lá divertiste-te?
Tinha um sorriso. Estava mais calmo agora.
- Sim, foi animado.- Sorri também.
- Espero bem que tenhas dormido bem de noite, porque hoje é para fazer direta.
- Realmente eu sou a pessoa certa para uma direta! Lembraste que horas eram quando me deitei ontem?! Passava das 3 da manhã!
- Tu é que me mandaste para a boate!- Acusou.
- Tu é que beijasse aquela puta!
- Podemos mudar de assunto?- tentou afastando algumas daquelas tranças da sua vista.
- Onde é que te apetece ir?- Perguntei-lhe.
- Ham... sinceramente não tenho nenhum sitio em especial...
- Nem mesmo esteriar o teu skate novo?- Tentei com um sorriso, talvez quisesse isso, não sei.
Ele soltou um sorriso aberto:
- Isso é uma proposta tentadora.- Pegou no Apple.
Chamada on:
JB: Malta, vamos fazer uma pequena pausa, nas rampas de Beverly Hills!
Chris/Chaz: Isso é que é falar!
JB: Dêem o recado também aos meus irmãos.
Chaz: Na boa! Vemo-nos lá! tenho só de ir a casa buscar o meu skate!
JB: Traz o meu novo, tenho o antigo no carro.
Bia: Chaz é a Beatriz, não te importas de ir ao meu quarto e pegas nos primeiros ténis que vires?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...