Capítulo.01

12.1K 732 31
                                    

Maria Izabel

Depois de ter dado o sermão nos casais, começamos a prestar atenção no filme, elas só gritavam de medo, por ser um filme de terror.  Os meninos preferem terror, e eu, particularmente, também prefiro.

- Aaahhhhh. - Jully grita.

- Calma menina só está no trailer. - Falo aos risos.

- Genteeee... - Ouço meu irmão gritando.

- O que foi André? - Pergunto pausando o filme.

- Meu cunhado chegou. - André fala.

- Sério? Caramba vou lá vê-lo. - Amanda fala e sai correndo.

- Vamos Iza? - Jully me chama.

- Vai lá vocês, vou terminar de assistir meu filme. - Falo.

- Você que sabe. - Yago diz e sai com o pessoal.

Depois de assistir cinco filmes seguidos vou pra a cozinha comer alguma coisa.

- Sério isso Brasil? Puta merda, André seu porco. - Grito mas me lembro que estou sozinha nessa casa, affs.

Esse meu irmão é um porco mesmo, pra comer um pedaço de pizza precisa derramar ketchup por todo lado?

Depois de limpar a bagunça resolvo comer, mas tenho uma vertigem e me apoio no balcão da cozinha e tenho um tipo de visão, sonho sei lá o que é.

Eu estou no topo da montanha, onde vou todos os sábados e de repente alguma coisa me ataca, é um lobo cinza com uma cicatriz no olho direito que vai descendo até a boca.

- Quem é você e o que quer? - Pergunto desesperada, não sei porque não consigo me transformar.

- Quem sou não interessa, pelo menos não agora, precisa saber que esta em perigo. - O lobo fala.

- Por favor me fale quem você é. - falo.

- Seu companheiro está mais perto do que nunca e se alguém descobrir que você é a metade do supremo antes de vocês cumprirem a profecia, todo o mundo sobrenatural estará em sério risco. - O lobo fala e some.

- Ei, ei, tudo bem? - Um rapaz muito lindo me pergunta.

- Sim, só me assustei um pouco, você é? - Falo e logo olho em seus olhos. - Companheiro! - Digo.

- Minha!. - Ele fala e eu volto de meu sonho.

- O que foi isso? - Me pergunto antes de cair no chão desmaiada.

●●●

Amanda

Saímos da casa deixando Izabel para trás, sai correndo na frente apressadamente.

- Maninhooooooo que saudades. - Grito e pulo em cima dele que me segura de imediato.

- Iae maninha, também estava morrendo de saudades. -JP fala.

- Iae cunhado. - André diz.

- Iae brother. - JP fala e eles fazem um toque com as mãos.

Estavam todos conversando, e eu comecei a sentir um sentimento ruim, meu peito estava ficando apertado e estava faltando o ar.

- Aí. - Grito me segurando em Jully.

- O que que houve mana? - JP pergunta.

- Isso só acontece quando a Iza está em perigo. - Jully fala.

- Quem é Iza? E porque isso aconteceria? - JP pergunta.

- Iza é minha irmã e isso acontece porque elas estão ligadas, minha mãe e sua mãe fizeram um pacto que quando as duas tivessem filhas mulheres as duas seriam ligadas e uma protegeria a outra. - André fala.

- Que bizarro. - JP murmura pensativo.

- Pega a Amanda e leva para casa, Jully e Yago vão com eles e Dan vem comigo lá para casa. - André fala. JP me pega no colo me levando para casa, minha cabeça estava girando.

●●●

Andreia

Meus filhos chegaram em casa, e eu não estava entendo o que estava acontecendo, JP estava trazendo Amanda no colo.

- Mana que dor é essa a sua? Aiii, caramba. - JP fala com a voz falha, com certeza o ar estava faltando.

- Esta sentindo também? - Yago pergunta confuso.

- Sim. - JP fala em um suspiro, colocando a mão no coração.

- Calma meus filhos. - Falo. Eu sentia que estava na hora de falar para eles o porque isso estava acontecendo.

- Mãe tá doendo. - JP e Amanda falam em uníssono.

- Por quê estou sentido essa dor? - JP pergunta.

- Porque vocês três são ligados. - Maurício diz.

- Ligados? - Todos ali indagam.

- Sim, Amanda e JP são ligados porque são gêmeos, Iza e Amanda são ligadas por causa do pacto e JP e Iza são ligados porque são companheiros. - Maurício fala.

- O que? - Todos indagam.

- Isso mesmo que vocês escutaram. Mas isso continua em segredo e agora Iza tem que ficar 100% protegida até seu aniversário de 17 anos para vocês dois cumprirem a profecia. - Maurício concluí.

●●●

JP

Eu não conseguia entender que merda estava acontecendo aqui. Estava tão confuso, e essa dor também não ajudava, era insuportável, Amanda estava chorando abraçada em minha mãe, e eu apertava minha cabeça com as mãos tentando fazer essa dor passar, mas parece que quando mais eu tentava, mais doía, até respirar estava sendo insuportável.

- Será que os meninos já encontraram Izabel? - Amanda pergunta.

- Eu vou atrás deles. - Yago diz.

- Não! - Digo no impulso. Eu sentia o sentimento que ele tem por ela, eu podia sentir que ele é apaixonado por ela.

- Você acabou de chegar e a alcateia nem foi passada para sua posse, não tenho porque te obedecer.

- Se você quiser que sua vida fique intacta acho bom me obedecer e não ficar com gracinha para cima da minha companheira. Como você bem escutou, Maria Izabel é minha companheira.

- Não seja tolo. -Yagi diz.

- Eu ainda sou o alpha, mas fique ciente que JP é o Supremo Alpha, ele já é um alpha sem que eu passe o meu cargo para ele, Yago. - Mauricio diz sério e Yagi abaixa a cabeça.

- Que caralho de dor. - Digo irritado jogando um vaso de minha mãe na parede.

{...}

Continua...

896 palavras!

Minha Metade:A Profecia! [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora