Capítulo 6

165 1 0
                                    

Amor da minha vida.
Te amo de montão. Te quero um bocadão.. todo amor do mundo sinto no meu coração .. alô paixão.kkk
Estou descobrindo que sou poeta. Só que você é minha inspiração.. aguenta coração.

Eu não consigo mensurar todo o amor que sinto por você. É difícil medir algo imensurável, eu só posso dizer que você é a coisa mais preciosa da minha vida.
Eu quero que você seja minha e fique para sempre comigo, pois você me completa. Sem o seu amor, eu me sentiria perdido e confuso. Hoje eu sei que ninguém mais pode significar tanto para mim quanto você.
Eu te amo do fundo do meu coração

EU TE AMO!!

Como não te amar?! Se com você, reaprendi a sorrir
Foi no teu olhar que embriaguei minha alma de amor
Foi no teu abraço, que dissipei todos os meus cansaços
Foi nos teus lábios, que descobri os mais doces sabores
Foi no teu corpo, que naveguei pelos caminhos mais belos
Onde matei minha sede, onde saciei minha fome de você
Como não te amar? Se a minha alma encontrou a tua alma
E o meu coração escolheu o teu coração para se apaixonar
Eu te amo! Com toda a magia absoluta que existe em mim
Com você! Eu renasci, me encontrei, eu reaprendi a amar.

Há várias maneiras do amor entrar em nossas vidas. Ele pode chegar de mansinho, como quem não quer nada, e ir se infiltrando entre nossas células, misturar-se ao sangue e ficar percorrendo todo o nosso corpo. Pode provocar grande impacto, assustar, surpreender... e então ficar batendo na porta do coração até que tenha permissão para se instalar.

Amar e entregar-se por inteiro. Em um relacionamento doe sem esperar nada em troca, pois o amor, em sua forma mais pura, busca apenas a felicidade do ser amado.

Em cada estante um livro, em cada livro um porque, em cada porque uma resposta, em cada resposta você.

Oh meu amor.. olhando esse céu azul lembrei de seus olhos como as estrelas ao anoitecer, que se destacam no meio do céu.. e comecei a pensar como seria o céu sem as estrelas, como seria o mar sem seu peixes, como seria o amanhecer sem o sol brilhante.. não teria graça né? Assim seria eu sem você. Te amo minha princesa!!! ♥♥

Tu és tão linda e doce Teus lábios destilam o mel. Seu olhar tão profundo que faz um segundo, valer todo amor que há em mim. Que seja assim, que sejas pra mim na vida, na dor que seja no amor. Que seja sempre assim, que seja assim tão simples assim. Firmados em Deus o amor é capaz e sempre pra sempre será. Serás para mim serei para ti e nada vai nos separar.

Você é a primeira pessoa que quero ver ao acordar pela manhã, e a única que quero dar um beijo de boa noite.

Quando te vejo meu olhar fixa em você meu coração vai a mil, e tento controla minha louca vontade de te abraçar e beijar e dizer que você é um anjo enviado por Deus para tornar meus dias mais felizes e me completar .

Mensagens de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora