_ Há sim..
_ E como sou um garoto de sorte, encontrei você.
_ Seus amigos não importam de você deixa-los sozinho?
_ Não, eles não ligam estão acompanhados por nossas amigas, nem iram nota que sumi, mas e suas amigas?
_ O que tem?
_ Não iram ficar brava por deixa-las?
_ Não, algumas estão esperando o namorado, outras esperando o cara que ta ficando.
Ele fica em silencio pensando, seus pensamentos estão longe, e então ela começa a encarar ele e começa a rir.
_ O foi que você esta rindo?
_ Você ficou serio por uns instantes, não falou nada, posso saber no que você estava pensando?
_Bem... Como você disse que estava com suas amigas esperando os namorados e esperando os caras que estão ficando, então imagino que você também esteja esperando alguém especial.
_ Aaah... Não, sou eu e mais uma amiga que não namora e não fica com ninguém.
_ Há sim, desculpa a pergunta fui meio inconveniente.
_ Está tudo bem, não me importo com essas perguntas.
_ mais e ai quantos anos você tem Melissa?
_ Dezesseis e você?
_ Dezoito.
O celular dela toca era sua amiga.
_ Melissa onde você está? Já esta a hora de irmos, se não sua mãe briga com a gente por chegarmos tarde, você lembra da última vez não é? Fico sem celular duas semanas.
_ Esta bem Carol, já estou indo para de surtar.
_ Não é surto, você já viu que horas são?
_ Esta cedo ainda, meu Deus são duas da manhã, minha mãe vai surta, não sei como ainda não me ligou, cadê as meninas para levar a gente?
_Elas foram para uma festa e me Deixaram aqui com o Felipe, e agora?
_Calma, vou pega um taxi, onde você esta para eu te pega?
_ To aqui no barzinho com o Felipe, vou te espera aqui na porta.
_Ok, já estou indo!
_ Melissa eu posso te levar embora se você aceita, meu carro ta logo ali.
_ Mais não vai te atrapalhar?
_ Claro que não! Deixo vocês lá e depois vou embora, foi minha culpa você ter perdido a hora, é o mínimo que posso fazer.
_ Muito obrigada!
_Vamos pegar sua amiga lá no barzinho em seguida te levo em casa.
Ele chega perto de seu carro abre a porta para ela e a espera entra, em seguida da volta e entra, durante o caminho coloca uma musica, há qual melissa amava.
_ Nossa... Eu amo essa musica!
_ Eu pensava que era só eu, acho que aquela ali é sua amiga não?
_ Sim ela mesma, Carol entre Eduardo vai nos levar em casa, não tive tempo de apresentar vocês, Eduardo essa é Carol Minha melhor amiga, Carol esse é Eduardo meu amigo do café.
Carol deixa escapar.
_O cara gato! Prazer.
_ Prazer meu Carol.
Melissa fica corada e não diz uma palavra até chega em casa, quando chega ela da um beijo em sua bochecha em forma de agradecimento e desce do carro, antes de entra olha para ele dentro do carro e faz um abano com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance além dos livros
RomanceÉ um livro que sai um pouco da realidade, conta sobre um menina chamada Melissa que se apaixona por livros, e faz deles seu melhor amigo, Melissa também se apaixona por um cara, vem comigo nessa história sabe o que vai acontecer? Boooa Leei...