CAPÍTULO: 12

456 54 1
                                    

Quem são os familiares de Márcia Ferreira?
-Ela é minha mãe doutor.
-Olha fizemos o que foi possível pela vida dela,mais ela está em coma e não sei se ela vai acordar.
Quando o doutor falou isso comecei a chorar e a lamentar o tempo que gastei em festas,com amizades que estavam me corrompendo.
Então Renata disse
-Não fica assim Deus está no controle.
-Deus? Respondi.
-Onde Ele estava quando isso aconteceu com minha mãe?
-Estava dando ordem aos teus anjos para te guardar respondeu Renata.
-Vem comigo disse ela,me colocou diante de um espelho e disse:
- Busca dentro dos teus olhos a filha que você foi para DEUS e o peça perdão se arrependa que Ele fará tudo novo.
Nessa hora eu entendi que tinha me afastado de Deus e que a única pessoa que realmente me amava estava no hospital,prestes a morrer.Então ouvi uma música que não sei de onde vinha,o nome da música era  ‘’Em teus braços ‘’de Laura Souguellis. Quando começou o primeiro verso da música.

‘’Segura estou nos braços  daquele que nunca me deixou...’’

Nessa hora começei a entender as coisas e quando tocou o refrão comecei a pedir a Deus perdão e pedi, que ele me aceitasse de volta como filha e serva.A Renata orou comigo eu voltei para os braços do meu pai.
Os dias foram se passando e minha rotina era escola,igreja e hospital.Um dia quando estava saindo do hospital vejo Ana e Tiago juntos,Ana nem olhou na minha cara já que nunca foi no hospital ver como minha mãe estava, não liguei muito mas, fiquei um pouco triste.Porque gostava do Tiago.Foi quando Deus trouxe a minha mente a noite que eu iria entregar o pouco de pureza que me restava e o bem mais precioso que tinha para um homem que nem era o escolhido de Deus para minha vida.Então percebe que Deus estava o tempo todo cuidando de mim,e me manteve pura,apesar de eu ter me contaminado com as coisas do mundo.

Bom espero que esteja gostando e não esqueçam de comentar e de dar estrela...Deus abençoe a todos.

Um Anjo Esteve em Minha CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora