~~~~~~~~~~~~~~~~•••~~~~~•••~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nada dava certo desde pequena eu sabia disso
não adiantava criar esperanças de que um dia tudo ia melhorar porque era inútil pra resumir não conheço meu pai verdadeiro e odeio o meu padrasto aquele Fdp minha vida parece ser feita de injustiças minha mãe não liga pra mim antes até que se me importava cmg mas agora pra ela tanto faz só dá atenção pra minha irmã (filha do meu padrasto cm minha mãe) antes até que eu conseguia aguentar tudo com calma mas hoje parece que tudo resolveu desmoronar começando pelo fato da minha mãe desconfiar de mim .Me lembro dela me dando tapas dizendo que eu era uma vagabunda sem valor que eu não deveria ter nascido , palavras que doem demais. Agora neste exato momento estou caminhando para a torre da minha cidade perto da minha casa não ia ficar lá pra ela me bater e fala mal de mim tenho certeza meu padrasto invento alguma coisa e ela acredito mas eu não quero mais saber disso pra mim chega cansei disso tudo não vou mais aturar isso eu sei que se suicidar vai pro inferno mas Deus o que eu fiz pra merecer isso ? Cheguei no local da torre e por estranho que pareça a porta estava aberta sendo que geralmente fica fechada eu sei disso porque faz um tempo que ando observando o local para o caso de eu querer fazer isso como hoje , subo as escadas até chegar lá em cima a cidade está linda algumas luzes apagadas outras acesas iluminando tudo , o vento frio bate em meu corpo estou muito longe do chão mas não tenho medo de altura pra falar a verdade gosto de lugares altos . A navalha continua no bolso da minha calça sempre tenho ela guardada não que eu me corte é que eu já tinha meu plano em mente primeiro vou cortar meus braços verticalmente e depois me atirar quando me acharem já estarei morta ... penso em meus amigos que sentirão minha falta e meu primo sim eu sentirei falta deles mas não consigo mais viver assim simplesmente não consigo principalmente agora que ele se foi ... Dean eu o amo muito mas ele me deixo nessa sozinha , ele seguiu em frente sem mim e eu vou embora sem ele agora . Quando ia pegar a navalha uma voz me surpreende.
- Por quê você vai fazer isso ?
Me virei e vi um homem de jaleco parecia médico mas não era algo me dizia para eu me afastar mas eu me sentia atraída a enfrentar o desconhecido o que ele queria comigo ? Eu não sei mas iria descobrir.
- você não acha que está muito longe do chão ? Disse o homem.
Eu estava em uma torre que tem na minha cidade ela é mais ou menos de uns 9 ou 10 metros de altura .
- E o que isso importa ? Perguntei.
- Então você pretendia se suicidar ?
- Não vim aqui por quê queria fazer uma festa na térreo . Respondi.
-Mas você está sozinha ? Disse me ele.
- Mas você é idiota ... o que você quer ?
- Eu nada demais ... só uma cobaia mas acho que já achei uma .
Os olhos do homem brilharam na escuridão aquilo com certeza não era bom. Depois disso senti braços fortes ao meu redor e uma seringa na mão do homem de jaleco .
- Agora queridinha você vai dormir um pouquinho mas já já você vai acorda pois precisaremos de você .
Não entendi muito aquilo como assim precisariam de mim ? Quem eram eles o que eles querem comigo ? Aos poucos minha vista escureceu e tudo pareceu um breu total .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•••~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eii pessoas ^'^ ansiosas para o próximo capítulo ? Bem espero que sim será postado em breve :)
Queria pedir pra vocês que comentem digam o que acham , votem se gostarem e compartilhem por aí heuheue não se esqueçam das estrelinhas *'* Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dark side
Mystery / ThrillerNem tudo o que parece realmente é... Quais são os mistérios escondidos na escuridão ? Será tudo coincidência ou não ? Ou talvez a realidade esteja brincando com a ilusão de que um dia tudo irá dar certo ....mentiras em vão °~°