Meu olho abriu com um pequeno feixe de luz que saiu da janela . Minhas duas franjas "bege claro" estavam entrando dentro do meu olho , impedindo que eu visse qualquer coisa a minha frente .
Desesperadamente , tirei elas do meu rosto e olhei ao meu redor , uma amiga minha , chamada Hanya ( Chamo ela só de Hany , quem mandou os pais serem "originais ?") estava deitada em uma cama , e eu , em um colchão , ambas duas estávamos com um pijama fofinho .
Eu levantei e saí andando pela casa , com meu celular , e verifiquei o calendário ..... Era .......
Segunda feira .. . . . .
Merd* ....Saí correndo feito uma doida , meus pés acabavam com meu plano de "Não fazer barulho , pois se alguém acordar , os pais da Hany nunca mais me deixam ir lá" , aos poucos eu lembrava da pequena festa que nós duas fizemos e da pancada ABSURDAMENTE forte que o travesseiro dela me fez sentir . Coloquei meu uniforme da escola Gensou M. , a qual eu conheço por dois apelidos : "Touhou" ou apenas Terra Congelada Com Seres Malditos Torturadores de Mentes Menores de Idade (TCCSMTMMI. Vou precisar de só um ano para decorar essa sigla ... )
Ele se baseia em uma blusa de manga longa branca , um vestido cinza que eu chamaria de MINÚSCULO por cima , para garotas ( Gravata e calça social para garotos ) , meu sapato preto que lembra um de boneca e , apenas por que adoro quebrar regras , ao invés de usar o laço branco para prender o cabelo , vou usar duas presilha rosas !
A professora vai me matar !
Chacoalhei a Hany com força , sim , sou bruta , e daí que ela é minha melhor amiga ? ISSO é amizade , certo ?- Uhh .... Q-Que ho-horas são ... ? - Ela gaguejou sonolenta - Já amanheceu o dia ?
- Não , boba ! Amanheceu a noite ! Se levanta e coloca o uniforme da Casa de Dolly Estragado antes que a gente se atrase .. Mais ainda do que já estamos .
Ela correu e fez o mesmo que eu , com uma pequena lágrima no rosto , Hanya pediu desculpas por me bater muito forte , me fazendo ficar inconsciente. Eu realmente não estava afim de perdoa-la , por que , por mais "Kawaii" que ela seja , sua força é idiotamente absurda ! Mas não tinha muitas escolhas , eu a amo do mesmo jeito ..
Hanya Tery é minha melhor ( e quase única ) amiga . Ela é da minha altura , tem o cabelo longo num tom escuro de azul , que chega a um pouco mais da metade de suas costas . Como contraste , ela ainda quis fazer pequenas mechas azul - claro . Não posso negar , ela é uma fofa .Corremos para o andar de baixo da casa de Hany , sua mãe parecia já estar acordada , mexia com uma colher de pau uma massa branca , panquecas , algumas já estavam no fogão .
A escola pode ser "importante" , mas estávamos esfomeadas , e nosso atraso nem era tanto , só umas duas horas ..
Assim que ela terminou ( mais ou menos 10 minutos depois ) , cobriu as esferas deliciosas com uma calda : De caramelo para mim e de Nutella com morango para a Hany . Essa garota provavelmente faria quase tudo por um pote dessa maldição em forma de chocolate .
Depois disso , me sentei em frente a porta para amarrar as fitas da sapatilha até a canela , peguei minha mochila ( Já com os materiais , que eu não tiro dela ) , Hanya fez o mesmo , abriu a porta e eu a segui .- Até mais mãe ! - Ela falou com aquele sorriso animado , e teve a resposta que as mães sempre dão "Até mais filha ! Te amo e vá com deus !" .. Meio clichê , talvez por que eu esteja acostumada a apenas receber um abraço carinhoso e um beijo na testa do meu pai , para ele não importa se tenho 14 anos , sempre serei "O Bebê Fofo e Irritadinho" dele .
- Até , sra Tery !
Acenei , subi em minha bicicleta , esperei que Hany colocasse seus patins e me acompanhasse , ela quase caiu no chão umas 30 vezes ( E eu quase a atropelei outras vinte ) mas enfim , chegamos naquela casa maravilhosa cuja qual quero incendiar .Entramos na escola correndo , ela tirou seus patins , colocou dentro do armário , e fomos para o pátio , eles sempre estão lá , May e Jesse . May é um garoto ( Delicado e fofo , mas .... Não faz meu tipo ) não tão alto , deve ter só 4 centímetros de diferença da minha altura , ele tem um caso raro de distribuição da pigmentação dos olhos , um deles é de um tom forte e chamativo de verde , o outro é castanho " caramelo " , capaz de fazer qualquer um se impressionar . Claro , os Bullys não perdoam coisas assim , por isso ele usa um tapa - olho no verde . ... Da hora . ....
Já o Jesse é diferente , ele é educado , mas zueiro , brincalhão e despreocupado com tudo . Com cabelo castanho escuro , ele pegou minha mão e me girou ao redor de mim mesma .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Apple
ParanormalKunome Ka é apenas uma garota colegial que vive em Tóquio , no Japão . Ela nunca gostou muito da cidade , por mais maravilhosa que seja . Ela não tem em mente , que apenas uma viajem comum de férias levaria diretamente aos portões , a fronteira de...