Pov Justin
- Que cara é essa, Hailey? Caiu da cama foi? - Pergunto assim que adentro o restaurante.
Cheguei cedo hoje, talvez mais cedo que o abtual, dessa vez livre atrasos, Scooter até pode me dar um adesivo, claro, se eu estivesse na pré-escola.
- Não Justin, não caí da cama, só estou cansada.
- Hmm, sabe se o Scooter já contratou alguém?
Eu realmente quero saber sobre isso, estou cansado de parar meu serviço para poder ajudar as meninas, o La pimienta é um restaurante mexicano e apenas uma das garçonetes tem alguma descendência mexicana, Francia, aquela garota é doida, mas adoro ela.
- Sim, uma garota morena, tenho certeza que daqui a pouco ela está aqui.
- Ótimo, vou para a cozinha, boa sorte aí com a nova funcionária.
- Vou precisar. - Hailey e eu solto uma risada.
Dou um leve soco no seu braço e sigo até meu quartinho, visto minhas roupas e como hoje não estou atrasado, posso fazer tudo com tranquilidade, arrumo a cozinha, as panelas, a comida e meu psicológico para receber milhares de pedidos no almoço, precisa ter muita paciência para aguentar todos os gritos que esse lugar proporciona aos meus ouvidos, porém não troco esse lugar por nada, amo meu trabalho, amo estar aqui.
Pov Selena
Eu estou tão feliz, já havia chegado a algumas horas no restaurante, a loira do balcão me entregou os patins, um uniforme, a chave do meu armário e um caderninho para que eu anotasse os pedidos dos clientes. Em poucos minutos eu consegui me acostumar com os patins nos pés, o uniforme ajudou, o mesmo é uma saia, ou uma calça jeans de lavagem escura, uma camiseta polo com o nome do restaurante e um gominho de pano para prender os cabelos se fosse necessário. Eu adorei.
Levou cerca de meia hora para que uma das cinco garotas desse estabelecimento viesse falar comigo, ela aparenta ter a minha idade, tem cabelo escuro assim como o meu, é morena e muito bonita, gostei do seu jeito, seu nome é Francia e parece ser tão maluca. Nós conversamos muito enquanto nenhum cliente chegava, ela me disse que tem 20 anos, trabalha aqui a onze meses, seu sonho é ser dançarina, porém precisa de dinheiro para investir nisso, ela também me contou sobre sua família, é grande, mas que a ama muito, eu também contei sobre mim e minha família, contei que não sei que faculdade cursar e que não me incomoda, uma hora algo apareceria na minha cabeça.
- Vocês duas não trabalham, não?
Uma voz feminina e madura atrapalha nossa conversa, eu me viro e encontro a loira do balcão, Hailey, ela é gerente aqui. Olho para todo o salão e não há muito o que se fazer, não é hora do almoço ainda, até o momento somente duas pessoas apareceram e foi apenas para pedir informações, não há movimento algum.
- Hailey, não tem ninguém aqui, deixa de ser careta. - Francia murmura revirando os olhos.
Ela nos olha com raiva, por um momento acho que vou receber minha primeira advertência, sendo que não passei das primeiras horas. Parabéns Selena, ótima funcionária você é. Eu não digo nada, não quero que a mulher a minha frente desenvolva algum tipo de problema comigo, então permaneço quieta, ouvindo as duas conversarem.
- Eu não sou careta, Francia, mas vocês duas não podem ficar de conversinha, alguém pode entrar, então por favor, uma das duas pode colocar todas as cadeiras que estão em cima das mesas no chão, e a outra colocar os cardápios no devido lugar?
- Sim senhora. - Respondo me levantando e deslizando no chão sobre as rodas dos patins.
As outras meninas já estavam fazendo isso, eu e Francia já tínhamos feito o que Scooter nos pediu, mas mesmo assim eu faço, é aquele ditado, manda quem pode, obedece quem tem juízo. Ouço a voz de Francia perguntando se Hailey não está vendo as outras fazendo isso, eu tenho vontade de dar risada, aquela garota é realmente maluca, a loira simplesmente responde que é apenas o trabalho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Don't Talk Anymore [Jelena]
FanficNós não conversamos mais como costumávamos, para onde foi tudo aquilo? Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto como consegui deixar você para trás. Ainda quero saber que tipo de vestido você está usando, ou se ainda prefere calça jeans, c...