################################
OII GENTE LINDA DO MEU CORAÇÃO ❤
EU VO DAR UMA PEQUENA MUDADA NOS PERSONAGENS!TIPO ASSIM:A CAPA DO CAPITULO É A FLAVIA PAVANELI ELA QUEM VAI SER A:CHLOE E O ALEX MAPELI(AQUELE LINDO)VAI SER O MATHEUS!
BJUSS DEPOIS A GENTE SE FALA MAIS POVIS!😘😘
################################Acordei no outro dia!na hora em que eu abri o olho!eu assustei!tinho um serumaninho dormindo!e então eu reparei quem era!o matheus! Tinha que ser ne!
Como eu sou uma otima pessoa!eu simplesmente comecei a cutucar a cara dele!ele resmungo alguma coisa que eu não entendi muito bem!
Então eu sendo eu!cheguei bem perto dele e gritei:
-MATHEUSSS!ACORDA SERUMANINHO!
-AI SUA LOKA,cala a boca!
-TA tchau.
-Espera!onde tu vai?que horas são?
Eu como sou muito legal disse:
-Meio dia e quarenta!
-Meuuu deusss como assim eu durmi tanto!
-O besta é cinco e quarenta
-uqqueee!!!da tarde!?
-Não da madrugada!
-Sua idiota!se me assusto
-ta ta tenho que ir!bjuu
Estava quase abrindo a porta e o matheus fala:
-Onde se vai?porque agora?
-ainda é quinta-feira,o povo começa a levantar 06:00 então é melhor eu ir antes que alg...
Antes de terminar de falar sou cortada com Matheus me dando um beijo calmo,com paixão...quando a gente parou eu olhei pro corredor e não tinha ninguém então,dei um passo pra trás empurrei o Matheus pra dentro do quarto dele fechei a porta e sai andando como se nada tivesse acontecido.
Cheguei no quarto a Kay ainda tava dormindo,graças a Deus não vou precisar explicar nada.
Deitei na minha cama ia levanta umas 10 pra 07:00 só pra arruma meu material e chega na sala antes do sinal...não demorou muito,e a Kay acordou,foi direto pro banheiro quando saiu ja chegou em mim.
-Eii bixa preguiça,acorda ai,vai se atrasar.
-Aiai,quando tiver saindo pra toma cafe me chama denovo.
-SE TA TIRANDO COM A MINHA CARA?TENHO CARA DE DESPERTADOR? VOU CHAMA DENOVO NÃO!
Confesso ela me assustou fiquei ate com medo dela agora.
-AI MEU DEUS,BAIXO O SANTO DA MINHA MÃE EM VOCÊ SÓ PODE!
Acabei levantando,tomei um banho,troquei de roupa,amarrei o cabelo em um coque bem despojado,arrumei minhas coisa ainda eram 06:40.Quer saber,vou tomar cafe da manha hoje.
Tava indo bem tranquila sozinha pro refeitório,quando passa Nathan com um amigo,me olha fala alguma coisa,e o amigo dele sai e ele vem em minha direção...na minha cabeça ja tava aquela pequena musica tocando "VAI DA MERDA,VAI DA MERDA,VAI DA MERDA VAII".
Infelizmente ele chego em mim ja assim:
-Iae princesa.
-Oi sapo
-haha ta de bom humor?
-Se isso aqui é bom humor pra você,to sim!
Forço um sorriso,que saiu bem bosta.
-Nossa,mais enfim,só queria saber se amanha se queria sair comigo?ir toma um sorvete talvez...
Escuto um bando de gente rindo,reconheço de longe a risada do meu irmão e do menino que eu mais am*ODEIO,e dos outros marmanjo que sempre tão junto ne.
(E só pra lembrar,meu irmão e o Matheus e o Higor odeiam o Nathan)
-Então Nathan acho melhor você ir andando na frente agora,se não vai da merda!
-Que vai da merda oque,é bom que eles vai acostumando com a gente junto bebê!
-Meu bem,quem disse que a gente vai fica junto?
-Eu disse.
E veio me abraçando enquanto a gente tava andando.
-QUERIDO ME SOLTA,DE VOCÊ EU NÃO QUERO NEM AMIZADE,FICA BEM LONGE DE MIM QUE É MELHOR PRA TODO MUNDO!
-Mais e se eu não ficar?mais franga só fala!
-Ela pode não fazer nada,mais a gente não vai deixa barato pro teu lado não mané!
Falou meu irmão.
-Hahaha chego os cão de guarda agora ne.
Falou Nathan
-A menino se toca,ninguem aqui vai com a sua cara!
Falou o Thales
-É melhor eu ir andando antes que eu faça alguma besteira,ou perca meu tempo com esses lixo.
E saiu andando.
-Depois a franga sou eu né!haha racheii
Se não for pra botar fogo eu nem começo a briga!
Mais ele só fechou a cara e saiu andando,então nós todos começamos a rir igual umas hiena(Eu nunca sei se hiena ri,mais eu falo isso direto).A gente se recompôs,voltamos ao nosso estado "normal".
Bruno veio e me abraçou e me deu um beijo na testa e falou que precisava falar comigo depois.Só fiz que sim com a cabeça.
Os outros meninos vieram e me falaram oi com uns beijo no rosto e o matheus veio por ultimo e me abraçou deu um selinho em mim e disse:
-Iae MEU amor,como foi seu caminho ate o quarto?
E sorriu,e que sorriso em,acho que morri nesse sorriso senhorr,chama a ambulância que eu to morrendo!ta chega...
-Uai,foi uma fuga muito loka,cheguei no quarto e dormi!imagina se eu não dormisse
-Nossa você é besta demais garota,por isso eu gosto de você!
-Para de me iludir por favor.
-Ninguem ta te iludindo,bom pelo menos eu não to.
-Ata ta bom!
Nesse dialogo tudo,a gente ja tava quase chegando na mesa com as comida tudo já.
O pessoal ja tava tudo la sentado...
-Oi pra quem eu ainda não tinha visto.
-Oi sua linda.
Falou a Rafaela.
Meu celular começa a tocar,um numero privado,odeio isso!Atendo
-Fala?
-Oi lembra de mim?
-Opaa acho que não.Quem é?
-Poxa bebê,não tem mais meu numero salvo?
-Ah meu deus...
Entro em estado de choque,não é possível que esse bicho volto!
-Ficou feliz pela ligação?
Fico em um silêncio absoluto,e só vou saindo de perto da mesa,e ninguém percebe.
-Ta viva amor?
-Oque você quer Gustavo?
-Olha só ela lembrou...
-Como esquecer a pessoa que só desgraçou minha vida?
Corto ele no meio de sua fala.
-Me desculpa...voltando ao assunto "oque eu quero",eu quero VOCÊ!
-Eu não desculpo nada!e isso você não vai ter nunca mais!
-Faz isso comigo não Chloe,por favor,eu to arrependido de verdade
-Eu não me arrependo de ter deixado você se fuder sozinho!Então tchau!
-Chloe por favor,não faz isso
-Vai se fu...
Percebo que tem alguém atras de mim,e paro de falar e desligo o telefone.
-Tava falando com quem?
-Com ninguém.
-Chloe eu só quero seu bem.
-Eu sei Thales,mais eu não quero falar disso,então por favor finja quem você não ouviu nada.
Saio andando,não quero que esse tormento volte,ja basta o passado, deixa eu resumir a história.
Gustavo foi meu namorado a uns 2 anos e meio,ele começou a ficar agressivo,mudou completamente.Depois me falaram que ele tava se envolvendo com os muleke barra pesada,a gente sentou,conversou "resolvemos" mais depois de um tempo ele já não tava mais escondendo que tava mexendo com essas coisas,então ele começou a querer me levar pra esse meio,e quando eu fui terminar com ele,ele veio pra cima de mim.
Resumindo é isso!e eu o odeio de todo o meu coração.
Fui pra sala,entrei e me joguei no fundo e fiquei olhando pela janela,as meninas logo chegaram,tratei de mudar minha cara pra ninguém perceber.
As aulas foram passando e deu a hora do intervalo,sai andando e rindo com as meninas e encontramos os meninos.
Lembrei que o Bruno queria falar comigo,fui ate ele e o chamei:
-Fala oque se queria me dizer irmão.
-O Matheus veio me falar que gosta muito de você,mais que acha que você não sente nada por ele,e me perguntou se eu apoiava vocês dois,e eu falei que sim!
-Era isso?
-Era,mais você gosta dele mana?
-Ah não sei direito,mais sim eu gosto dele,mais do que dos outros amigos nossos.
-Da uma chance ele é um cara legal.
-Irei pensar haha.Mais vem ca deixa eu te falar uma coisa.
-Só vai...
-Lembra do Gustavo?
-Seu ex,aquele filho da ****?
-Ele mesmo,ele me ligou antes das aulas começarem.
-Oque ele queria?
-Pedir desculpa,e que a gente volta-se.
-Deixa ele ligar denovo.Ele vai ver.
-Aiai é cada coisa!
Fomos pro refeitório,peguei uma maça,fui em direção a mesa que a gente sempre senta,mas o Matheus não tava la.
Veio um menino na minha direção,e falou
-Vai no jardim,tem uma pessoa querendo falar com você.
-Comigo?Quem?
-Vai la que se descobri!
Ok então né,fui pro jardim comendo minha maçã bem de boa.Cheguei la e vi só o Matheus.Fiquei me perguntando se era ele ou não que tava me chamando.Foi quando ele me viu,e acenou com a mão,Fui em sua direção.Sentei ao seu lado na grama e apoiei minha cabeça em seu ombro,e perguntei.
-Era você que tava me chamando?
-Era sim.
-Oque foi?Aconteceu alguma coisa?
-Não meu amor,só queria ficar um tempo a sós com você,longe de todo mundo!
-Awn que fofo...Bruno veio me pergunta umas coisas.
-PERGUNTAR OQUE?
-Calma hahahahha,ele perguntou se eu gostava de você.
-E você é claro falou a verdade,que não.
-Logico que eu disse a verdade...
-Ja sabia.
E foi levantando,grudei em seu braço e o puxei de volta.
-Deixa eu terminar?
-Claro...
-Eu disse que gostava sim!Mais que não sei se quero algo serio!
-Entendi,eu também gosto de você,mas se você não quer nada serio,a gente pode ficar de vez enquando...
-Seu safado hahahaha
E então ele fez uma cara muito engraçada,e eu ri mais ainda!ate que ele começou a rir também.
Acabou o intervalo ele me deixou na porta da minha sala,me deu um beijo na testa,e foi em direção a sua sala.
E aquelas aulas que não passam logo!
FINALMENTE ACABOU!
Fui logo pro quarto troquei de roupa,coloquei um biquíni,e um vestido por cima,porque não to a fim de ficar aqui a trancada no final de semana,por ter andando só de biquíni no corredor.
Sai do quarto e passei no das meninas...entro sem bater mesmo!
-Genteee.vamo pra piscina agoraa
-O cabrita,que liberdade é essa?
-A liberdade que a gente teve!
-Vai caga menina.
Essa Keity é loca também.Acabo que eu liguei pras meninas e foi todo mundo se encontrar na piscina.
Cheguei e fui toma sol,porque eu tava parecendo um palmito já.
Do nada sinto uma mão em minhas costas,levanto a cabeça pra ver quem era,Matheus,ai esse menino me mata.
-Oi amor
-Oi mozao haha
-Que saúde se ta em.
-Cala a boca!haha
-Vem aqui comigo rapidinho.
-Onde?
-Vem comigo...
-To com medo!
-Para besta,não vou te matar não.
-To indo.
A gente foi ate uma área,que é uma espécie de corredor,meio que ninguem sabe da existência dele.
O Matheus veio e agarrou minha cintura e veio pra me beijar,e só falou assim:
-Posso?
-Ta demorando ja...
E ele ja veio me beijando,e que beijo em.
Passou um tempo voltamos pra piscina,e entramos na água e ficamos agarrados la dentro um com o outro,ate que chegou todo mundo,e fomos jogar vôlei na água.
Ficamos na piscina ate umas 18:30 saímos e fomos cada um pros seus quartos,tomei meu banho,troquei de roupa,arrumei meu cabelo.
Pego o celular ligo pro Matheus:
-Eii?
-Fala princesa...
-Vamo comigo la jantar.
-Agora?
-Sim
-Ok,vou trocar de roupa me espera no refeitório.
-Ta bom
Fui pra la espera o idiota né.Peguei minha comida sentei na mesa,logo ele chegou e pegou sua comida,Sentou do meu lado.
-Cheguei mozao haha
-Percebi viado.
-Nossa amiga,viado não...
E fez uma cara de ofendido,brincando com a minha cara.
-O amor da minha vida,faz isso não que eu apaixono ahahahaha
Começamos a rir sem se controlar.
Acabamos de comer,e ficamos conversando um bom tempo,ate que vimos que ja era quase 23:30 ai fudeu,a gente deu um beijo e foi cada um pro seu quarto,sem bagunça ou barulho demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão
Fiksi Remajachloe é uma garota bem encrenqueira,mais apenas quando mechem com ela! O resto é so lendo pra sabe! espero que gostem! bjs da tete!!!!