Julia Martínez
Olá!! Meu nome é Julia Martínez tenho 18 amor faço aniversário daqui 3 meses, minha melhor amiga é a Dani Pires somos amigas desde do ensino fundamental. Elem disso so até que bonita tenho a barriga travada, peitos grande e tenho a bunda redondinha e empinada, sou branquinha de olhos verdes-claro e meu cabelo ruivo que bate na bunda e vou faculdade de Medicina na França e irei morar eu e Dani na casa de minha prima Ana que tem 20 anos.
Julia narrando:
Estava perdida em meus pensamentos quando meu pai estrala os dedos na minha frente, fechos os olhos e balanço a cabeça.
Eu: Desculpa!
Xxx: Ta! Já arrumo sua coisas?
Eu: Sim Marcos!
Sim eu chamo meu pai pelo nome dele e minha mãe de Helena não sou acostumada a chamar eles de mãe e pai e por que? Também não sei.
Marcos: Ok! Você nem vai comer sua comida?
Eu: Que? Ata vou sim!- dou um sorriso de lado volto a comer.
Saio da cozinha e vou para meu quarto, chego no meu quarto pego meu celular e fico mexendo, jogo meu celular na cama e vou no banheiro jogo água no meu resto eu confesso não to aquela alegria toda para ir amanhã pois terei que deixar Marcos e Helena aqui e coisa que eu não comentei eu moro em Portugal e ainda deixar a metade dos meus amigos aqui. Saio do banheiro e vou para o meu quarto fecho a porta e me jogo na cama. Quando alguém bate na porta.
XxX: Filha sou eu Helena!
Eu: Pode entrar Helena!
Helena: Eu queria ter uma coisa antes que você e sua amiga fossem amanhã!
Eu: Helena!
Ela me da uma caixinha eu abro e tem um colar que tem um coração.
Helena: Abre!
Eu abri o coração e tinha uma foto minha da Helena e Marcos, eu olhei para Helena e abracei ela
Eu: Obrigado Helena!- digo quase chorando.
Me afastei dei um sorriso Helena sai do quarto e vou para o banheiro tomar banho, cheguei no quarto e coloco meu pijama.
Desculpa o capítulo pequeno mais espero que gostem e votem e comentem bjss ate o próximo capítulo e so para avisar isso é da minha cabeça eu não copiei de ninguém bjs ate o próximo capítulo!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu vizinho
RomanceJulia Martínez tem 18 anos, faço aniversário daqui 3 meses. Vou fazer faculdade de Medicina na França junto com minha amiga Dani Pires. Dani Pires tem 18 anos,faço aniversario daqui 1 mês , minha melhor amiga e Juh ( Julia). Julia e Dani vão se ave...