1.  Oneshot em Harry's Point Of View2.  A playlist da oneshot está no meu perfil. As músicas são For Your Entertainment (Adam Lambert), Often (The Weeknd) e Crazy In Love (Versão de 50 Tons de Cinza). Quando aparecer o nome delas coloque pra tocar para imaginar melhor o momento, por favorzinho?
06h00min. Segunda-feira. Primeiro dia de aula. Meu dia mal começou e já estou cansado. Fiquei deitado um bom tempo, até meu despertador tocar novamente, levantei preguiçosamente da cama e fui para o banheiro fazer minha higiene. Voltei para o quarto e olhei pela janela, o sol brilhava e fazia um calor insuportável, como sempre.
Caminhei até meu guarda-roupa, peguei uma camisa xadrez vermelha e a vesti deixando alguns botões abertos. Desci as escadas e vi Liam na cozinha tomando café. Moro com o meu tio em Los Angeles, meus pais acharam melhor que eu viesse para cá terminar meus estudos, me pergunto o motivo, mas não reclamo. É uma cidade incrÃvel.
– Bom dia Harry. – Ele falou alegremente.
– Bom dia Liam. – Respondi pegando uma tigela para o cereal.
– Animado para o primeiro dia de aula? – Perguntou e olhei sério para ele que apenas riu.
Terminei meu café, peguei minha mochila e fui correndo para a garagem. Pelo visto, vou chegar atrasado no primeiro dia de aula. Entrei em meu carro e dei partida em direção a escola. Assim que cheguei, estacionei, sai do carro e ajeitei meus óculos escuros.
Tirei do bolso o papel onde eu tinha anotado todas as minhas salas, escola nova sempre é o motivo para me perder. Vim mês passado para a cidade, ainda não tive tempo para me acostumar, principalmente com o calor diário. Em Holmes Chapel é sempre frio, muito melhor honestamente falando.
Cheguei na primeira aula, que aparentemente era de inglês. Sentei na fileira do meio, na segunda carteira. Não demorou para o resto dos alunos chegarem e ocuparem seus lugares. O sinal tocou e professor entrou encostando a porta.
Ele era incrivelmente novo, aparentava ter uns 20 anos. Tinha o cabelo liso bagunçado em um topete e a primeira coisa que reparei foram seus lábios finos. Ele usava uma blusa branca lisa de mangas compridas, jeans e óculos escuros. Por alguns instantes pensei que estávamos trocando olhares, mas obviamente isso é coisa da minha cabeça. Ele chegou a sua mesa, tirou os óculos e pude perceber que ele tem um belÃssimo par de olhos azuis.
– Bom dia pessoal, eu vou ser o professor de inglês de vocês neste ano. – Ele terminou de falar e olhou sorrindo para mim. Nossos olhares se prenderam e percebi que ele sentiu certo desconforto, já que corou e desviou o olhar. Franzi o cenho e continuei prestando atenção.
– Hum... Vamos começar nos apresentando certo? Meu nome é Louis Tomlinson e tenho 22 anos – Disse e olhou para a aluna da primeira fileira do canto, todos foram dizendo seus nomes e suas idades até que chegou em mim, tive que encarar ele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My English Teacher [l.s oneshot]
FanfictionLet's go, it's my show, baby do what I say Don't trip off the bits that I'm gonna display I told ya I'mma hold ya down until you're amazed Give it to ya 'til you're screaming my name Ou Aquela onde Harry acaba de se mudar para Los Angeles e descobre...