· · • • • ✤ • • • · ·
Mia ON
Finalmente sábado. Chega de escola e chega de ver o rosto de certas pessoas durante dois dias.
Não é muito mas é o que tem.Acordei com uma batida super alta, me fazendo pula da cama.
Mia: Quem me perturba? — Me levanto.
Bia: Beatriz!
Mia: Só podia ser né. — Abri a porta.
Bia: Você vai na festa hoje né? — Entrou se jogando na cama.
Mia: Oi, ah eu to bem sim, que bom que pergunto. — Me sentei junto.
Bia: Emm? — Insistiu na pergunta.
Mia: Não sei. Se eu estou a fim? Não muito.
Bia: Você vai, e vai no shopping comigo também. — Se levantou e foi até minha gaveta. — Toma veste. — Jogou uma roupa.
Mia: Não é não. — Joguei as roupas na cama.
Bia: Ta bom então.. — Foi andando até a porta.
Mia: Sério? Não vai me obrigar a ir? — Perguntei surpresa.
Bia: Não. — Abriu a porta.
Mia: Tem alguma coisa errada. Quem é você e o que fez com a Bia?
Bia: Sua doida, sou eu mesmo, só não vou te obrigar a nada, você que vai sair perdendo.
Mia: Sabia. Fala logo o que você ta me escondendo. — Me levantei.
Bia: Eu acho que o Nick vai estar nesta festa. Sabe seu crush. — Mordeu os lábios.
Mia: Nick?
Tipo assim. O Nick é um garoto que é meu crush a um tempinho. Nada de mais.
Mia: Então estou pensando seriamente em ir. — Sorri.
Bia: Safada. — Riu. — Se apronta então linda.
Vesti uma calça jeans azul escura rasgada no joelho e nas coxas, uma blusa dos Beatles preta, meu tênis preto cano médio, prendi o cabelo, uma maquiagem leve e um batom rosa. Desci.
Mia: Vamos?
Bia: Agora!
Fomos para o Shopping. Bia me arrastou até uma loja, na qual estamos aqui até agora, ela acabou de entrar no provador com uns 15 vestidos na mão de novo.
Bia: Tcharam! — Saiu do provador. — Então qual eu levo? — Estendeu os vestidos.
Mia: Qual quer um.
Bia: Colabora né amiga.
Mia: Ta bom — Olhei os vestidos em sua mão e depois dei uma olhada pela loja. Achei um vestido lindo. — Aquele. — Apontei.
Bia: Esse? — Pegou o vestido.
Mia: Sim.
Bia: Ele é lindo! Vou experimentar. — Riu animada e correu até o provador.
Bia saiu do provador e o vestido ficou perfeito nela, ela o comprou, eu fui em uma outra loja onde comprei o meu.
Fomos cada uma para sua casa logo após, mandei uma mensagem para Katy, tenho que saber se ela vai ne.
"Katy vc vai na festa do Kevin?"
Enviei e em menos de dois minutos ela respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Chefe [CONCLUÍDA]
Ficção AdolescenteMia Satler é uma jovem de 17 anos que mora com sua mãe Silvia, seu irmão Téo e seu padrasto Lúcio. Sua vida nunca foi uma das melhores; se mudou de casa a poucos dias pelo fato de seu padrasto tentar abusar da própria, que por sorte seu irmão apare...