- Isabela acorda. - Manuela chama a irmã.
- Só mais um pouco mãe. -. A jovem diz sonolenta.
- Para com isso Isa. Acorda logo que a mamãe tá chamando. - Mais uma vez a chamada foi sem sucesso. Então a idéia surge. - Isabela Agnes, tem um menino lindo e maravilhoso lá fora que quer falar com você. O nome dele é Téo Cavichioli.
- Que? Aonde? Cadê ele? - Isabela diz se despertando imediatamente. Manuela começa a rir. - De que você tá rindo garota? Fala aí, aonde ele está.
- Deve ser na casa dele. Falei isso só para você acordar.
- Escuta aqui Manuela; Eu vou trocar de roupa e não é pra você sair daqui, se não seu castigo será três vezes pior. E tenho dito.
- E o que você pretende fazer? - A menina pergunta mas é ignorada. Pouco tempo depois, a menina aparece no quarto.
Look's na multimídia
- Manuela Agnes, agora você vai aprender a não mentir para mim.- O que você vai fazer?
- Eu vou até o apartamento dos irmãos Vaz, falar pro Joaquim que você está afim dele.
- Não Isabela. Você não tem coragem de fazer isso. Ou tem?
- Quer pagar pra ver?
- Pelo o amor de Deus Isabela, não faça isso.
- Tchau. - Isabela diz e sai correndo do quarto. - Bom dia mãe. Bom dia vó. - Fala rapidamente enquanto passa pela sala.
- Bom... - Antes que Rebeca terminasse de responder Isabela sai de casa. - Filha, aonde você vai? - Sem sinal de resposta. Manuela passa pela sala e a mãe a para. - Parada aí mocinha.
- Oi mãe. Oi vó. Cadê a Isabela?
- Isso que queria saber, aonde ela foi? - A mulher pergunta.
- Então quer dizer que ela saiu mesmo? - Rebeca concorda e Manuela sai sem dar nenhuma satisfação. Deixando sua mãe um tanto irritada com a situação. A menina consegue avistar a irmã. - Isabela, volta já aqui. Não faça isso.
Assim que Manuela grita, Isabela para bem no portão da casa de seu namorado e o chama. Téo aparece e os dois se cumprimentam com um beijo. Manuela está prestes a atravessar a rua e Isabela grita:
- Manuela espera, tem um carro vindo. - Manu não entende o recado e Isabela aponta para a direção do veículo e Manu se assusta, saindo correndo do meio da pista. Por muito pouco Manuela não fôra atropelada por um carro em altíssima velocidade. Isabela abraça a irmã.- Manu, você está bem?
- Não sei, acho que estou. - A menina diz com o coração acelerado.
- Peraí Manu, vou buscar um copo de água pra você. - Téo diz depositando um beijo em sua namorada e saindo em seguida.
- Por que você veio atrás de mim? - Questiona a jovem de óculos.
- Para garantir que você não vá falar com Joaquim. Eu não quero que você comente nada com ninguém Isa. Por favor. - Manuela explica.
- Nem preciso né Manuela. O jeito que vocês dois se olham não precisa de ninguém falar nada. Está na cara. - Fala a última frase pausadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplices Em Resgate
FanficManuela e Isabela: Duas irmãs que junto de seus amigos irão aprontar e viver várias aventuras até que, um dia, elas passam do límite e os cúmplices terão que entrar em ação para salvar essas garotas. Quer saber mais? Fiquem ligados nessa história!