Capítulo 21

1.7K 128 15
                                    

Juliana

Me espreguiço na cama sentindo um braço me prender firmemente. Olho para o lado e vejo Caio com um sorriso nos lábios. Me viro ficando de frente para ele e dou um selinho de bom dia.

- Bom dia gatinho.

- Bom dia.

Sua voz rouca de sono é muito sexy e me deixa cheia de vontades. Só que ao mexer as pernas, me dou conta que estou toda dolorida. Agora não posso nem pensar nisso.

- O que vamos fazer hoje?

Ele se vira de barriga para cima e suspira esfregando os olhos.

- Não sei. Você já pensou em alguma coisa?

- Podiamos dar uma volta e comprar alguma coisa para o nosso almoço mais tarde.

- Você vai ficar aqui hoje também?

- Se você quiser sim. Só que tenho que passar no apartamento antes de ir trabalhar amanhã.

Seu sorriso lindo sempre me deixa cheia de felicidade. Seu sorriso é contagiante.

- Ótimo minha loirinha. O que teremos para o almoço?

Penso um pouco sobre o que eu posso fazer e decido deixar Caio escolher o que comer. Quero mimar ele um pouco.

- Você escolhe.

- Espaguete.

Começo a rir e me aconchego em seu peito firme. Coloco um beijinho ali e aliso seu corpo enquanto conversamos.

- Você estava linda ontem.

- Gostou mesmo?

- Claro que sim. Estava uma coisa gostosa e me deixou alucinado de tesão.

Sorrindo monto em seu corpo e aliso seu peito e abdômen.

- Vamos tomar banho?

- Só se for agora.

Ele se levanta comigo no colo. Isso está virando rotina já. Me levantar desse jeito e me levar para qualquer lugar.

- Quero curtir essa manhã ao lado da minha namorada linda.

- Hum...Vamos nos curtir então meu namorado lindo.

***

Depois do banho coloco um shorts branco e uma blusinha de alcinha rosa. Vou me encontrar com Caio que está fazendo o café. Me sento no balcão da cozinha e pego meu celular piscando para Caio que está com os olhos nas minhas pernas.

Disco o número da casa dos meus pais e ele atende logo de prmeira.

- Bom dia minha bonequinha.

- Bom dia meu velho lindo.

Escuto sua risada que me enche de saudade e começamos a conversar sobre vários assuntos. É claro que o meu namoro não ficaria de fora do nosso bate papo.

- E quando vou conhecer esse homem?

- Estava pensando já no próximo final de semana. O que acha?

Caio se aproxima e segura minha cintura beijando meus cabelos.

- Aqui está sempre pronto para te receber. É só avisar o dia.

- Tudo bem pai, só vou organizar tudo com o meu gatinho e te aviso.

Caio sorri para mim e meu pai resmunga do outro lado quando falo gatinho. Converso com a minha mãe e desligamos com promessas de nos vermos em breve.

Minha TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora