POV Lia
Estava dirigindo um Jeep, para ver a vista melhor, nós estávamos divididos em três carros. No meu estava eu, Kook, o anão e a Japa. Os outros se dividiram no carro da Claire e o do Jin.
Eu tenho que ajudar a Misa a conquistar o coração do Chimchim, e tudo tinha que ser baseado em ser sexy e confiante. Mas tenho que dar atenção ao meu biscoito :3.
Tudo daria certo, estamos em um lugar perfeito, a praia é um lugar para se divertir, se apaixonar e seduzir, ou seja, a música seria criada, e a Misa avançaria na relação com Jimin.
Estava já estacionando o carro quando vejo um E.T. correndo em direção ao mar.
Todos descemos do Jeep e começaram a pegar as coisas.
Eu: Kook, você que é alto pode me ajudar a pegar a prancha. - pedi mandando uma indireta básica para o anão.
Ele sem se esforçar pegou a prancha e ficou segurando.
Kook: Deixa que eu levo, é pesado para você. - disse ficando do meu lado me puxando pela cintura. - Agora vamos para a praia!
Assim que disse isso eu e ele começamos a correr feito loucos.
Estava muito feliz, com os meus amigos, só tinha que escrever duas músicas, e tudo estaria mais perfeito ainda. Estou cada vez mais apaixonada pelo Kook, e espero que ele esteja cada mais por mim.
Começamos a arrumar tudo. Até que os outros começaram a chegar perto de nós dois.
Jin: O casal nem para esperar né - disse colocando suas coisas no chão - E olha que vocês são os Maknaes.
Yuna: Amor deixa eles, estão na idade de aproveitar.
Ele se alcamou por causa dela.
Depois disso os meninos já foram fazendo suas coisas.
Kook começou a tirar a camisa, e cara, seu abs, deixa uma pessoa morta. Acho que ele estava tentando me perturbar. Não pense que vai ser assim, comecei a tirar meu vestido. Senti o olhar dele sobre mim, ele se aproximou de mim e falou.
Kook: Você está querendo me provocar?
Eu: Você que está querendo me provocar. Só tome cuidado, que hoje pode acontecer várias coisas.
Peguei o protetor solar e arrastei o Kook até uma toalha de praia que estava no chão, comecei a passar protetor nele.
Kook: Você fazendo isso parece que eu sou uma criança - disse emburrado.
Eu: Mas você é a minha criança - falei brincando.
Kook: Te mostro a criança mais tarde - falou e em seguida fez uma cara maliciosa, só senti o meu rosto esquentar.
Parei de passar protetor nele e comecei a passar em mim, não estava conseguindo passar nas minhas costas então pedi para a "criança" passar.
Eu: Kook, por favor, passa protetor nas minhas costas?
Ele pegou o protetor e começou a passar cautelosamente, depois que ele terminou gritei um obrigada, peguei a prancha e saí correndo em direção ao mar.
Me deitei na prancha e comecei a remar até chegar a um ponto para esperar alguma onda.
POV Lia Off
POV Misa On
Estava tentando colocar a missão conquistar Jimin em ação. Estava com um biquíni muito sexy de acordo com a Lia né, e já estava andando na praia procurando ele, sim, eu queria me mostrar, então continuando, avistei a minha linda amiga tentando surfar naquele mar lindo de Jeju, se eu tirasse foto e postasse no Tumblr faria sucesso. Encontrei os meninos graças ao Jin que trouxe todas as bóias rosas que ele tinha em casa para que ninguém se afogasse.
Meu gostoso Jimin já estava mostrando aquele abs dele que é de morrer, estava comendo, como sempre, sentado em uma cadeira de praia rosa. É a minha deixa para provocar ele.
Andei, não, desfilei com o meu biquíni de arrasar e parei na frente dele.
Eu: Olá Jimin - falei abaixando meus óculos de Sol.
Ele olhou primeiramente para me rosto, depois passou os olhos por todo o meu corpo. Mordeu o seu lábio inferior, e admito que quase me derreti ao ver aquela ação.
Jimin: Oi Misa, posso dizer que amei o seu biquíni, só tome um pouquinho de cuidado, existem pessoas bem perigosas na praia, e podem fazer alguma coisa com você.
Ele falou e não me senti nem um pouco satisfeita, me aproximei dele e me abaixei um pouco para ficar na sua altura.
Eu: Só espero que alguém crie coragem para fazer alguma coisa comigo, senão eu passo para outro. - falei me aproximando mais ainda, senti a sua respiração mais pesada, me aproximei mais ainda e quando ele pensou que eu iria beijar ele, virei o rosto e dei um beijinho em sua bochecha. - Bye bye Chimchim.
Saí desfilando novamente, não me segura que hoje tem menino.
POV Misa Off
POV Jungkook On
Se eu estava nervoso, estava, mas o que eu iria fazer agora, minha namorada estava com um biquíni bem, digamos que favorável para os outros ficarem babando nela, por que eu fui me apaixonar por uma brasileira, agora tenho que ficar aguentando os outros comendo ela pelos olhos.
Fui em direção ao Jin talvez em expectativa de pedir um conselho sobre o que fazer.
Quando cheguei onde ele se encontrava, Jin estava cozinhando, Jimin comendo, e Yuna estava sentada lendo um livro, e posso dizer que o biquíni dela era bem mais conservador do que o da minha namorada, da próxima vez peço para ela fazer compras com a Lia.
Eu: Jin, posso falar com você?
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight (Em Hiatos)
FanficMeu biscoito estava dormindo que nem um anjo, e realmente estava com pena de acorda-lo. Me aproximei do mesmo quase ficando em cima dele, falei em seu ouvido calmamente. Eu: Kookie, está na hora de acordar. - falei tentando não faze-lo ter um choque...