Não sabia o que ele queria, talvez me convencer ainda mais para ficar com ele, bem... Ele já me convenceu, mas eu já estava com Pietro. Fernando com certeza era um cara pra ficar a vida toda, ele era bonito, carinhoso, sincero, fiel eu acho, e um ótimo amigo.
- Eu trouxe pra você Nico - diz ele me entregando as flores - esperando que goste de rosas.
- Ah Nando, são lindas. Deve ter custado uma fortuna - digo.
- Não foi nada, você merece o melhor - diz ele - posso falar com você um instante?
Não estava muito afim de conversas mas fiz sinal para ele entrar em casa. Vou vesti uma roupa, não queria que Nando fizesse aquilo de novo, até porque eu estaria traindo Pietro.
- Sobre o que quer conversar exatamente? - pergunto.
Ele olha pra mim. Eu conheço esse olhar, é o olhar "você está escondendo alguma coisa"
- Eu vi... Eu vi você e Pietro - diz ele sério.
- O-oque? - digo.
- Tudo bem, você poderia ter me contado - diz ele.
Não sei o que aconteceu comigo mas começo a chorar, a chorar mesmo como um criança, e como se aquilo tivesse entalado esse tempo todo.
- Desculpa Nando - digo - desculpa.
Ele segura minha cabeça e me abraça. Fico encolhido no seu corpo, sinto sua respiração. Poderia ficar ali o resto da noite.
- Desculpa...
Nando apenas me olha, levanta e vai até pela porta, mas antes de sai ele fala.
- Estou feliz por você... Estou triste com você.
~•~
- Ei acorda!
Sinto alguém me sacudindo pelo braço, escuto a voz de Pietro.
- Tá para já acordei - digo. Olho para o relógio do meu iPhone. 00:18.
- Eu tive um imprevisto no caminho - diz Pietro me dando um celinho.
- já está taaarde - digo enquanto bocejo - pensava que não vinha mais.
- Vou ter que recompensar o tempo perdido.
Ele deita em cima de mim e começa a me beijar, eu tiro sua blusa e passeio com minha mão na sua barriga. Ele tira minha camisa e meu short, agora estou só de cueca. Ele me pega pela cintura e me carrega até o quarto, fiz o mesmo com o Nando, penso. Pietro me joga na cama e tira minha cueca e começa a chupar meu pau, ele chupa com muita vontade e me masturba um pouco. Pego ele pelo ombro e jogo na cama, pego seu pau que já está super duro e enfio tudo na boca, ele urra de prazer.
Ele me agarra e me beija. Depois me joga de quatro na cama e começa a lamber meu buraco. Nunca tinha sentido essa sensação antes, é incrível.
Ele para por um minuto e noto que ele está colocando a camisinha nele.
- Pietro acho melhor não...
Ele tampa minha boca com seu dedo
- Shh, apenas relaxe - diz ele, ele pega o lubrificante e passa no seu pau e no meu buraco.
- Oh é gelado - digo.
- Não se preocupe - diz ele já posicionado o pau dele - vai esquentar.
Ele vai colocando de vagar, e admito que doeu pra porra. Mas com um tempo a dor se tornou prazer. E eu queria cada vez mais forte e rápido.
- Vai Pi, mete com vontade! - digo com muito tesão - me fode!
Ele segura minha pernas e me vira com a pau dele ainda dentro de mim. Agora posso ver seu rosto, tão lindo, penso, puxo ele mais pra perto e o beijo.
Seguro minhas pernas para cima enquanto ele mete. Pietro era tão gostoso, todo malhado, o que aumentava ainda mais meu tesão. Ele segura meu pau e me masturba, não demora muito e acabo gozando, ele tira o pau dele e joga a camisinha pro lado e goza também.
- Isso foi... - Diz ele
- Incrível - digo o interrompendo.
Ele me abraça, estávamos muito suado e grudentos.
- Vamos tomar um banho? - Digo.
- Claro - diz ele pulando da cama.
Nós tomamos banho e depois vamos para a cama. Com lençóis limpos é claro. Pietro acaba dormido aqui comigo. Ele se deita ao meu lado e me beija, já estava sendo tomado pelo sono quando ele fala.
- Nico, eu te amo.
Obrigado por ler❤, não esqueça de votar ⭐ e comentar o vocês acham da minha História.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feito Para Mim ( Romace Gay )
Novela JuvenilA vida de Nicolas mudou completamente após conhecer Pietro, mas será que para melhor?