Minha vida antes de mudar para New York era um lixo, eu era zoada sempre por causa de minhas roupas, não podia entrar na escola e ja era motivo de risos.
Como sou praticamente excluida em tudo, não sou boa em fazer amizades, conversar ou ate mesmo falar com alguem.
Ja dei a explicação de como eu sou. Me chamo Black Stuart, tenho 16 anos e estou quase acabando o ano no colegio, e sim sou adiantada, tenho uma irmã que sempre tenta me mostrar pra suas amigas para mim me entumar, mas o que posso fazer se não consigo?! Meus pais eles vivem trabalhando, se você achou que meus pais são ricos, você acertou pois mudamos da França pra ca por causa do trabalho deles, tive que colocar o idioma daqui em dia.
Mas agora nesse exato momento estou arrumando meu novo quarto, que pela graça não vou dividir com minha irmã, meu quarto esta na tonalidade de preto com vermelho (adoro cor escura) , tem uma cama de casal muito macia (coisa que adoro * - *) , tem uma escrivaninha, guarda roupa, banheiro e coisas de quarto de gente rica ( coisa que não gosto, vc devia ta me achando uma mimada neh?! Mas odeio esse tipo).
Acabo de arrumar minhas roupas e desço ate a cozinha
-Mãe - *paro e fico escorada no balcão vendo ela fazer a comida*
-Temos que arranjar logo uma cozinheira, não sou boa nisso -* sorri *
Minha mãe sempre foi de uma familia rica, entao não precisa fazer nada so se sentar e comer.
*Vou ate ela, vejo que esta fazendo macarrão com molho branco e sorrio* - Onde aprendeu a fazer? * olho *
-Não sou assim tao ruim pra não saber nada minha filha *coloca a mão no peito como se sentisse ofendida mas logo volta a fazer o macarrão*
- Ok, quando acabar de fazer me chame por favor *falo subindo as escadas em direção ao meu quarto, entro nele e pego meu Iphone e coloco no meu anime preferido Thokyo Ghoul e deito em minha cama e fico vendo ele ate minha mãe chamar*
Pessoas, essa é a minha terceira fic, você pode ir no perfil e ve que so tem essa, mas eu estou usando o perfil da minha amiga, eu preciso da ajuda de vcs para fazer esse livro, pois o q adianta eu fazer sem os leitores? Nd, arigatou e ate logo.