POV Error
Eu estava apenas ouvindo quando fomos transportados... Eu só pensava no meu arco-íris...
Error - i-ink.....
Blue- ERROR!!
Error - BlueBerry? ... oque ouve.... onde...
Blue- eu não sei onde estamos....
Error - urgh....
??? - heya amiguinhos!
Um Papyrus com uma roupa ridícula púrpura apareceu
Papyrus - vocês não devem ser daqui né?
Blue- n-não....
Papyrus - oh!
Um sans também com uma roupa ridicula porém rosa apareceu. Acho que conheço esse lugar....
Sans- pode me chamar de Lust! Bem vindos a underlust!!
Error - under... Lust.... tá de.... brincadeira?
Lust- vamos pra minha casa! Vocês precisam sair desse frio.
Ele olhou pro Blue e depois pra mim com um olhar um tanto... desconfortável...
Blue - oh... claro...
Error - aah! Somos esqueletos Blue! Não sentimos frio idiota!
Lust- não seja malvado!
Lust estalou os dedos e aparecemos em um quarto. Eu estava deitado em uma cama.... melhor que o chão pelo menos
Lust- bem... você parece ferido então se quiser descansar aqui....
Error - tsk... ok....
Papyrus - quer comer alguma coisa amiguinho?
Blue- hmmm... pode ser...
Papyrus - vem comigo!
Papyrus e Blue saíram então Lust olhou pra mim....
Lust- hahahaha! Eu não tenho ideia do que ouve então... acho melhor não perguntar... até mais!
Ele saiu... fiquei observando o teto e pensando no meu arco-íris... como pude deixar isso acontecer? Como eu sou idiota! Eu devia ter feito algo!! Estava perdido em meus pensamentos até ouvir... um grito.
Blue- AAAAAHHHH!!!
POV Ink
Bando de idiotas nem me viram chegar! O ponto fraco de Reaper estava ali! Só preciso de um ataque. Fiz um arco aparecer na minha mão e com uma flecha de tinta acertei em cheio o Cabo da foice e a alma do Reaper. Geno olhou pra mim com muito odio.
Geno- você me paga por isso seu maldito!
Eles se teleportaram e eu fiquei sozinho em Aftertale.... Vou voltar pro Ant-void... abro um portal e entro.
Edge-.....
Ink- hahahaha! Vamos ver....
Zapeei entre os canais.... heh... achei a Sansy...
Ink- oh! Olha quem está em Dusttale!
Edge- s-sansy!
Ink- hahahaha! Eu vou começar por ela!
Edge - se fizer mau a ela eu-
Ink- cala boca! Você não pode fazer nada!
Edge-.....
Ink- hahahaha! patético! Espera.... onde está meu querido Error? Oh! Achei! Underlust! Hahahaha! Vamos ver! Blue está com ele! Isso pode ser interessante!
Me sentei na frente da TV. Vou assistir eles desesperados atrás de ajuda! Hahahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR♡INK (A Raibow Glich story)
FanfictionEu estou passando o meu diário pra cá! Vou contar minha história aqui! Ink-eu também vou ajudar!! Agora vocês podem ver o meu lado da história em alguns pontos!! Error-olhe la oque você vai falar! Ink- hahahaha! Não se preucupe!