Sophia Abrahão é uma linda mulher famosa e muito conhecida, namora com Sergio Malheiros mais ainda é apaixonada por Micael Borges seu ex, ela tem 24 anos é cantora, atriz e modelo .
Micael Borges um homem lindo e encantador sonho de consumo de qualquer mulher, casado com Heloisy Oliveira mais é completamente apaixonado por Sophia Abrahão sua ex, ele tem um filho lindo Zion de 1 ano, Micael tem 26 anos é cantor e ator .
Lua Blanco uma das melhores amigas de Sophia, linda e encantadora tem 28 anos, namora com Guga Sabatiê mais por dentro sente um grande amor por Arthur Aguiar seu ex, ela é cantora e atriz .
Arthur Aguiar um dos melhores amigos de Micael, lindo, forte e sedutor um verdadeiro galã, está namorando com Camila Mayrink mais gosta de verdade de Lua sua ex, ele tem 26 anos é ator, cantor e um belo de um dançarino .
Mel Fronckowiak amiga de Sophia, muito gata e sexy tem 27 anos, namora com Rodrigo Santoro mais sente algo por Chay Suede seu ex companheiro de cena na novela Rebeldes, ela é cantora, dançarina, atriz e modelo .
Chay Suede amigo de Micael, é lindo, charmoso e conquistador, namora com Laura Neiva, mais sente algo muito forte por Mel, ele tem 23 aninhos é ator e cantor .