Hoje era o dia em que Megan chegaria ao Canadá. Pelo menos não teríamos que buscá-la no aeroporto. Os seguranças fariam isso sozinhos. Coitados. Pensei comigo mesma.
Estava arrumando o quarto assim que acordei. Justin já havia descido. Em apenas uma semana eu já me sentia uma baleia. No dia seguinte que chegamos, fomos à Stratford encontrar os meninos e saímos. Primeiro fomos ao aquário, depois comer. Comi tanto que tinha certeza que chegaria em casa primeiro que todos, rolando.
Não gostava de Megan, mas ela também não tinha culpa de nada. É nojenta, porém não seria capaz de fazer nada para mim sabendo que estou grávida. Ela também está, então entende o que estou passando.
Agora compartilhamos de um mesmo sentimento. Nós duas, grávidas de um mesmo homem. Talvez ela não. Justin tem muita certeza, mas por algum motivo ela quer muito que ele seja o pai do filho dela, e já que ela está vindo, não há nada que possamos fazer.
Decidi arrumar o quarto em que ela ficaria, e tomei uma decisão muito importante ao terminar, e fui comunicar o Justin.
- Justin. Justin. Amor! - falei ofegante ao chegar ao seu lado.
- O que foi? O que cê tá sentindo? - ele perguntou preocupado.
- É isso que ela quer. - falei mais para mim do que para ele.
Depois de pensar lá no quarto dela, eu entendi que a única coisa que a Megan queria era isso. Por isso cheguei à uma conclusão.
Agora entendi tudo. Ela só quer a preocupação e o amor de pai que só o Justin têm para seu filho. Talvez ela não faça tanta questão de tê-lo para sí, mas por algum motivo ela quer que ele seja o pai. Pode ser psicológico, porém pode ser que ela apenas queira dar um bom pai ao filho, se ele não for o verdadeiro. Acho que é isso.
- Nada. - respondi tentando disfarçar.
- Como nada? Você está ofegante.
- É que eu tive uma ideia. Que tal darmos as boas vindas para Megan com um presente para o filho dela?
Ele olhou-me fixamente como se eu estivesse ficando louca.
- Não amor, eu não estou ficando doida. Só estou carregando na barriga o mesmo que ela agora. Entendo seus sentimentos e vontades.
- Como assim?
- Justin, um filho é uma benção de Deus. Não importa de onde, ou como venha, é o seu bem mais precioso. Talvez Megan esteja querendo o melhor para o dela. Pensa bem amor. Você diz que não é o pai. Ela diz que é. Se não for, já passou pela sua cabeça que o pai dessa criança pode ser um cara horrível e ela só quer que ele não tenha que sofrer com um erro que ela cometeu?
- O que você quer dizer?
- Que talvez ela só esteja querendo uma pessoa boa para assumir seu filho. Ela quer um bom pai para cuidar dessa criança. Sabemos que você é essa pessoa. Você ama crianças.
- E por que ela não diz?
- Medo. Talvez de você descobrir sozinho que não é o pai e resolva não assumir por conta disso.
- Mas por qual motivo eu assumiria um filho que não é meu?
- Por conta da história de vocês.
- A gente teve um história. Ponto. Acabou. Agora estou com você, não estou?
- Está. Mas se não podemos tê-la longe, então por que ser ruim? - perguntei passando a perna para seu outro lado, o que fazia-me tê-lo em meu meio, sentei-me com delicadeza, o fazendo pôr suas mãos em minha perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn To You l Justin Bieber Fanfic
RandomCaitlin Beadles; uma jovem mulher que se muda para os Estados Unidos por um único motivo: Viver ao lado de seu amado príncipe, porém, quando ao reencontrá-lo, acaba se decepcionando. Sua única opção agora é a casa de seu irmão. Ao chegar lá, tem um...