capitulo 24

1.3K 86 12
                                    


Acordo com um peso em cima de mim e vejo que eh o Oliver lembro da nossa noite maravilhosa ele se mexe um pouquinho e abre os olhos.
Oliver:Bom Dia minha princesa
Eu:Bom dia amor
Oliver:Dormiu bem?
Eu: Perfeitamente bem e voce?
Oliver:Melhor impossivel
Eu: Que bom

Ele se apoia no cotovelo e coloca uma mao na minha barriga e me da um beijo.
Eu: Estou com medo de nao dar certo
Oliver:Vai dar sim meu amor
Eu: Tomara
Oliver:Eu vou cuidar de voce
Eu: Eu sei,agora vamos levantar porque eu tenho que limpar essa casa
Oliver:Esta bem

Levanto vou no banheiro faço minha higiene e vou tomar banho Oliver entra no banheiro.
Oliver:Posso tomar banho com voce?
Eu: Claro  vem cá

Começo a me ensaboar de costa para o Oliver ele encosta seu corpo no meu e sussurra no meu ouvido .
Oliver:voce eh muito gostosa

Me viro para olhar pra ele e percebo que o seu amiguinho esta ereto ele me puxa e cola nossos corpos e começamos um beijo quente cheio de desejo ele pega minhas coxas fazendo eu entrelaçar minhas pernas em sua cintura e logo sinto seu membro na minha entrada e solto um gemido na boca do Oliver.

(...)

Depois de quase uma hora de banho eu saio seco meu cabelo coloco minha  langeri e coloco minha roupa

Faço um coque no meu cabelo e saio do quarto e vou pra cozinha preparar alguma coisa pra mim e o Oliver comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço um coque no meu cabelo e saio do quarto e vou pra cozinha preparar alguma coisa pra mim e o Oliver comer.

Faço ovos mexidos com bacon e panquecas e suco de lanranja arrumo .

O Oliver vem tomamos café da manha super animados Oliver vai pro escritorio e eu começo a limpar a casa voces devem estar se peeguntando poxa ela eh rica e ela mesma limpa casa bom eu sou mesmo rica mais eu nao sou patricinha que escraviza as pessoas para limpar a minha casa eu nao sou aleijada posso muito bem limpar minha casa sozinha.

(...)

Termino de limpar a casa e vejo que ja sao 12:15 entao começo a fazer o almoço asso uma lasanha e arrumo a mesa  e deixo tudo bonitinho 40 minutos depois a lasanha esta pronto e as vadiane chegaram da escola.

Vou no escritorio chamar o Oliver
Eu:Amor?
Oliver: Oi
Eu: Vem almoçar
Oliver: ja estou indo 

Fomos cozinha onde as piranhas se encontravam e nos sentamos
Oliver: Amor minha irmã vai voltar para o Brasil
Eu: Finalmente vou conhecer minha cunhada
Oliver: Entao né
Bia: Meu Deus nao acredito que a Camila vai voltar ebaa
Angelica: Vamos fazer muitas compras

Reviro os olhos

Eu: Quando ela vem?
Oliver : Daqui um mês
Eu: Definitivo?
Oliver: Nao sei ainda

Almoçamos e depois as piranhas foram para o quarto e eu limpei a cozinha e lavei a louça e depois fui para o meu quarto.

Me olhei no espelho e vi como eu tinha mudado meu cabelo que ja foi roxo, azul agora esta preto e comprido meu olhar ja nao eh o mesmo sera que agora meu pai se orgulharia de mim? Espero que de onde ele esteja ele esteja olhando pra mim.

"Ouço vozes na sala de estar sei que tem intrusos la cheiro da maldade impestiando meu sofa eu desço a escada sem saber oque virá la ta voce se preparando pra me matar"      *Projota*

Este trecho de musica sempre faz lembrar do meu pai sinto muita falta dele.Quem diria que aquela garotinha de londres estaria morando no Brasil noiva aos 17 anos a garota que jurou nunca se apaixonar estar morrendo de amores a vida eh algo que nao podemos decifrar pois ela eh uma caixinha de surpresas...

Deito na minha cama e adormeço.

(...)

Acordo com o Oliver me dando beijinhos no rosto
Oliver: Acorda princesa
Eu: Deixa eu dormir mais um pouquinho amor
Oliver: Nao,Vai tomar banho que o jantar ja esta quase pronto
Eu: Nossa que horas sao?
Oliver:19:45
Eu: Nossa amor porque nao me acordou? Eu dormi muito
Oliver: Nao se preocupa ahora vai tomar um banho estou te esperando la na cozinha.
Eu: Ta bom

Ele me deu um beijo e saiu me levantei fui ao banheiro fiz minhas higiene tomei um banho de 10 minutos me sequei e coloquei um shortinho de moletom e uma blusinha regata e fui pra cozinha.

Eu:Hummm que cheirinho bom amor oque voce fez?
Oliver:Pure de batata com presunto e mussarela,macarrao e salada de tomate com orégano
Eu: Ebaa,cade as puti... quero dizer sua prima e a amiga dela?
Oliver: Devem estar no quarto ja elas vem agora me ajuda a por a mesa
Eu: Claro, Oliver voce tem que falar pra sua dignissima prima ajudar nos serviços domestico porque se for pra ficar aqui e fazer as bagunças dela e nao arrumar eu e ela teremos grandes problemas porque eu nao sou empregada de ninguem.
Olliver: Vou falar com ela
Eu: Esta bem

Arrumamos a mesa e colocamos as coisas logo as putiane se juntam a nós Oliver disse pra elas ajudarem no serviço domestico e adivinhem oque elas falaram?
Bia: Mais Oli vai estragar a minha unha
Angelica: Nao posso fazer muito esforço se nao meu esmalte vai sair
Oliver: Nao posso fazer nada se nao for pra arrumar a bagunça que voces fazem podem pegar as coisas de voces e ir embora
Bia: Porque voce nao contrata uma empregada?
Eu: Porque nao precisamos de uma
Bia: Entao porque quer que a gente ajude a arrumar a casa?
Eu: Voce nao vai estar fazendo mais doque a sua obrigaçao.
Bia: Argh!

Depois de muita conversa elas disseram que iria ajudar mais eu duvido muito elas nao sabem nao como segura uma vassoura.

Depois de jantar eu arrumei a cozinha e lavei a louça e fui me deitar junto com o Oliver tirei minha roupa fiquei apenas de calcinha e sutiã e bom nem preciso dizer oque aconteceu né?
(....)

Apenas Uma Garota (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora