Agora tínhamos uma rotina , o bom de Klaus ter me ensinado a controlar meus poderes era que eu podia fazer chover e controlar a terra para ela sempre estar boa , já havia passado cinco meses desde que tivemos que ir para a Ilha , é lindo aqui eu admito, mas eu senti falta dos meus pais , do café da manhã , das piadas , minha mãe mandando eu ir dormir , meu pai fazendo brincadeiras com os móveis , sinto falta de tudo , eu estava no meu quarto penteando meus cabelos , eu havia decorado meu quarto com flores , foi quando alguém bateu na porta.
-Você tá vestida né ?
-To , achei que você não ligasse mas para isso,
-Mas que tipo de cavaleiro eu seria se fizesse isso ?
-Nossa pelo visto você mudou -eu dei uma risada de leve -
-Pra pior ou melhor ?
-Não sei , para mim você está perfeito do jeito que está ..
-Mas não quanto você ...
Aquilo foi estranho ele ficou me olhando com um leve sorriso , acho que eu também sorri .
-Er....Eu vou na cachoeira pescar tá ?
-Ah tá , eu vou ver oque a Karenna está fazendo
-Tá
Eu fui correndo para a cachoeira , quando eu cheguei eu pulei eu encontrei as sereias ficamos amigas nesses últimos 5 meses , eu mergulhei fiquei em uma caverna (era a casa delas) conversando com elas .
Elas arrumaram meu cabelo , elas eram lindas eram parecidas , mas ao mesmo tempo eram únicas , a minha melhor amiga das sereias , era Sirena, ela me entendia , todas as vezes que eu pôde-se eu ia lá falar com ela , ela me dava conselhos sobre relacionamentos, um em especial, ela disse que eu gosto do Klaus , eu ... Discordo ele é meu amigo , tudo bem que ele é lindo e super legal , mas ... Eu não sei se gosto dele , bem elas me deram uma concha com algumas pérolas eu agradeci e subi consegui alguns peixes , eu fui para casa Karenna estava acendendo o fogo para fazermos o jantar , mas enquanto Klaus arrumava , o curral .
Era de noite , para jantar tínhamos peixe assado , salada , e um caldo de frango , estávamos em silêncio dava para ver , tínhamos mudado não éramos os mesmos , Karenna estava um pouco fraca , Klaus .... Era como se ele tivesse amadurecido com isso , não muito , mas ele mudou , todos nós mudamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despina - Uma deusa diferente
Teen FictionEla tinha uma vida cheia de problemas , mas você deve estar pensando , todos temos problemas !Mas ela tem problemas surreais , problemas nos quais envolvem , a sobrevivência dos deuses do Olimpo