Leia com o vídeo.pfv obg.
Apresentação Jackson.
Eu estou dirigindo sem rumo,sem o porque?estou apenas caminhando até chega em um lugar que reconheço bem.
Lembrança on.
Aqui eu juro por tudo no mundo,tudo que e mais sagrado que sempre,sempre,sempre vou te amar,não importa o que aconteça eu sempre vou te amar,estão aceitar casar comigo?
Eu..Eu..Eu..Nao sei os nossos pais sei lá somos muito jovem.
Nao importa a nossa idade,vc me amar?
Sem dúvidas.
Então eu te prometo que vou fazer de tudo pra ser feliz.
EU ACEITOU.
que bom ja tava preocupado.dei um beijo nela de tira o fôlego...Aqui vai se o nosso lugar,nosso mundo.só nosso.
Levantei no Alto de uma Cachoeira e gritei do fundo do meu coração.
Te amoooo leticiaaaaaaaaaaaaaaa!
Lembrança off.
Olhei pra frente e percebi que tava tudo embaçado,pude ver que tava chorando como nunca na minha vida.
Apresentação Letícia.
Quando ele foi embora fiquei sem chão,nada fazia sentindo eu estava sozinha,eu que a culpa foi minha.
Fui pro hotel tormei banho e fui dormi.
Passou um mês.
Eu já tenha desistido de prova minha inocência,nada mais importava,tava ficando com todo tipo de mukher para tentar esquecer la ,mais não adiantava muito tudo lembrava ela,o vendo que batia em seus Lindos cabelos,o mar seus olhos,tudo minha vida não valia de nada.
Eu estou aqui vomitando,enjoada,descubri ta grávida e do Jack quero conta pra ele,mais acho que ele não vai acredita,estou me corroendo por dentro de tanta saudade,do sei toque seu beijo,seu cheiro,sua voz,tudo eu estou trabalhandode novo Jack desistiu de tudo.
Estava indo fala com Jack sobre tudo,ao chegar la me deparo com uma sena surpreendente Jack beijando uma mulher ruiva.
Tinha certeza que senti a mesma coisa que Jack aquele dia,e pude ver seu lado mais ao mesmo tempo doía tanto,tanto que queria arrancar meu coração,ou apaga aquela cena e nao te como esquecer pois aconteceu,sair da li e fui PR casa chora e chora e a única coisa que podia fazer.E eu sei ta uma droga mais da próxima vou tentar melhora espero que estejam gostando Love you.😘😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver Perigoamente.
RomanceUm dia perfeito,uma noite infernal. Uma adolescente julgado injustamente,um amor perdido,uma busca fatal. Será que ele vai provar sua inocência,será que vai reconquistar seu amor ,descubra.