Eu não sinto fome, não sinto vontade de beber, as vezes sinto sono de menos e outras sinto sono excessivo. Minha cabeça está cercada de dúvidas e incertezas há uma grande bagunça aqui dentro, só existe uma única certeza a de que não estou bem.
Antes eu ficava feliz com simples coisas o que me fazia feliz hoje é irrelevante, antes eu gostava de pegar minha bicicleta e sair com ela por ai, visitava o mesmo jardim tantas vezes que sei de có e salteado como ele é mas hoje... Eu prefiro ficar em casa trancada em meu quarto no silêncio, no escuro, sozinha.
Sinto que estou perdendo meus amigos ou talvez eu esteja me perdendo, não sou mais a mesma muitos não repararam a mudança, eu deveria ganhar um Oscar pela minha grande atuação nada esta bem mas todos acham que está tudo perfeito, muitos até dizem "como eu queria ser você". Ah.. Se eles soubessem como as coisas realmente são não iriam querer ser eu, não iriam aguentar a angústia, a falta de vontade de viver, a dor que sinto. Eles não aguentariam viver uma noite se quer na minha mente sabe por quê? Porque dói e eu mesma não sei de onde tiro forças para aguentar, e isso tudo é tão triste e confuso .Minha família eu não sei se enxerga tal problema mas se enxerga finge que não vê, finge que é uma fase, agradeço as vezes por isso.. Não conseguiria dizer o que está se passando comigo enquanto eu mesma não souber.
Espero que tudo passe rápido, não sei se sou forte o suficiente para aguentar tamanha dor, talvez meus ossos sejam de vidros e os baques da vida esteja quebrando-os pouco a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos sobre você
Short StoryContos do meu coração, contos do seu coração ❤️. Toda forma de amar e viver que admiramos e compreendemos �. #sejaflor