Parte 7

7 0 0
                                    

Estávamos a caminho da casa de Carol,ele dirigia devagar sem pressa alguma,pela a sua expressão  ele queria me falar alguma coisa.Senti ele meio inseguro,preocupado talvez.Ele me olhava fixamente,e a cor dos  seus olhos estavam mais claras.Agora percebi que dependendo do clima,ou o Sol que reflete os olhos dele mudam de cor,e isso é tão lindo.Sinceramente,algo me parecia estranho.Eu portanto,tentava manter minha expressão de sempre,resoluta com os meus pensamentos,e com um sorriso nos lábios meio tímido.

Quando chegamos na casa da Carol,eu desci do carro e  fui falar com elas.Sofia mantinha os olhos em Jonas,enquanto Carol não tinha nem percebido que ele estava no carro.Lerda demais,francamente.As abracei,e as chamei para entrar no carro e que meu amigo Jonas nos levaria.Elas estranharam,não compreenderam o fato dele ser só o meu amigo,suspeitaram como sempre.Parece que não posso fazer amizade com garotos,aliás uma amizade entre um garoto e uma garota é muito melhor.Entre eu e o Jonas já rolou até beijo e tal,digamos que estejamos numa amizade colorida.Sabe aqueles amigos ou melhor vizinhos,que se pegam?pois então,é o meu caso.Mas continuamos a manter uma relação boa,mas sempre surge uma química entre nós.É,incrível.É,como se fosse que não nos assumimos,mas estamos sempre juntos.Sei também que o conheci definitivamente a pouquíssimo tempo,mas já tínhamos nos visto inúmeras vezes,e sempre rolava aquela troca de olhares.Ainda não esqueci o Roberto,é claro.Mas como ele é devagar em relação a isso,e ele quer uma coisa séria comigo.Ele é romântico,belíssimo e encantador,mas no momento eu não quero algo sério,eu quero é curtir muito,pra depois pensar em algo sério.O Roberto meio que não demonstra,mas eu sei que ele gosta de mim,dá pra perceber nos mínimos detalhes.Eu sou muito observadora,todos dizem isso.Mas enfim,se ele quisesse já tinha corrido atrás há muito tempo.

Entramos no carro,as apresentei ao Jonas que estava apertando o botão para trocar de música em seu rádio.

_Jonas,essa aqui é a Carol.(Apontei pra ela,e ela ficou admirada com ele,mas deu um meio sorriso).

_Prazer.(Disse ela).

_Entre.Depois quero te conhecer melhor.Quem é essa atrás de você?(Disse ele se referindo a Sofia).

_(Carol ficou sem reação,quando ele disse que a queria conhecer melhor)Essa aqui é a Sofia.(Depois ela foi e se sentou no banco de trás,do lado da janela como ela gosta).

_Muito prazer,Sofia.Entre também.

-Olá.Prazer,Jonas.(Disse ela entrando).

Depois eu entrei,e me sentei ao lado do motorista,no caso o Jonas.Elas começaram a fofocar,eu percebi.Elas adoram isso.

A música que tocava na rádio é Sosseguei do Jorge & Matheus.Uma dupla sertaneja que vem fazendo sucesso.Eu gostava das músicas dele,a letra era linda.Mas eu sabia que Jonas,tinha botado ela de propósito.

Durante a estrada até o Shopping,ficamos em silêncio,ficamos apenas ouvindo as músicas.Não queríamos atrapalhar ele a dirigir.E nós teríamos muito tempo para conversar com ele,tomara eu que ele dê atenção para mim.

Amor entre AventurasOnde histórias criam vida. Descubra agora