VI

53 6 5
                                    


Assim que entra em casa com o sorriso todo estampado no rosto, elas sobem as escadas e vão para o quarto de Melissa, sua prima o encara e pergunta.
_Que sorriso é esse Melissa? Vai me dizer que esta apaixonada?
_ Que isso Carol, já lhe disse que isso não é fácil de acontecer comigo, até porque quero como um cara do meu livro, que seja atencioso, carinhoso, romântico, não que o Eduardo não seja isso é que...
_É o que? Fale a verdade você esta caidinha por ele, teus olhos brilham admita logo que é melhor!
_Há..Ele é muito fofo e hoje me pergunto se eu estava envolvida com alguém, eu disse que não, mais você viu como as meninas que estavam com ele é maravilhosa? Você acha que ele iria querer algo comigo?
_Se não quisesse não iria até nossa mesa levar uma rosa vermelha para você, e nem iria lhe chamar para um passeio, ele largo elas para fica com você.
_Não sei, você me conhece sou muito insegura, é melhor ir com calma não quero me decepcionar.
_Pelo menos trocaram o numero para conversarem por mensagem?
_Não, ele não pediu o meu e eu nem o dele mais a gente tem o e-mail, podemos conversa por lá.
_Por favor Melissa em pleno Século XX você conversando por e-mail.
_Mais eu gosto disso, porque pode ser um sinal, ele ao quer só fica e me usa como os outros.
Enquanto elas se trocam e tira a maquiagem, sua mãe bate na porta e em seguida abre.
_ Melissa isso é hora de chega em casa? Liguei em seu celular porque não atendeu? Você sabe que temos que acorda cedo amanhã para irmos para a fazenda.
_ Desculpe mãe, ele estava no silencioso e não vi, prometo não acontecer de novo!
_Vão dormi porque saímos cedo, boa noite Carol, boa noite Melissa, durma bem.
_ Obrigada Tia, dorme bem.
_ Obrigada mãe, dorme bem, te amo.
_ Mais cai entre nos ele é gato em?
_Eu sei e muito fofo.
_Será que ele não deixo nenhum e-mail? Olha ai?
_ Pera ai.
_Tem sim vou ler primeiro e já leio para você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um romance além dos livrosOnde histórias criam vida. Descubra agora