— desculpem, meninos, mas o parque está lotado hoje, assim como a montanha-russa... seria incômodo vocês sentarem um ao lado do outro?
os dois jovens se encararam dos pés à cabeça e disseram sim, em uníssono. a moça que antes os perguntava abriu o portão para eles se sentarem e desejou bom proveito.
ao que sentaram, os garotos botaram os cintos de segurança e esperaram o brinquedo começar a funcionar.— então, qual o teu nome? – o rapaz ainda desconhecido o olhava pelo canto do olho, aparentemente envergonhado, "eu me chamo joão e tu?" — hector. o que é que te traz ao parque numa tarde tão quente como essa aqui?
— eu acho que... uma tarde ensolarada. isso é normal, não é? ficar em casa com o ventilador é bom mas eu faço isso quase todos dias quentes, acho que é melhor mudar. – joão sorriu e hector congelou, apesar do calor.
o brinquedo começava a se mexer lentamente, hector e joão se olhavam discretamente e tentavam fingir que estavam totalmente calmos. talvez por estarem numa montanha-russa e logo chegariam a parte da descida mas talvez, também, porque suas pernas estavam se encostando levemente.
e então, a descida. joão levantava seus braços e gritava com a maior felicidade do mundo e hector nem parecia estar onde estava, ele só pensava em quanto toda aquela cena era muito bonita e ficou assim por bons segundos. ele gostou daquele sentimento gostoso que estava sentindo quando olhava tudo aquilo acontecendo. quando o brinquedo voltou a se estabilizar, hector tentou se estabilizar também.
— é... eu acho que sim. então... sem querer parecer estranho e maluco e desesperado, mas assim... já sendo? nós podíamos sair algum dia desses, talvez? – hector disse nervoso, nada confiante, e pelo amor de deus, ele conheceu joão uns minutos atrás.
— hm? isso foi mais rápido do que eu pensei que seria. mas sim, eu aceito sair contigo, hector.
os dois garotos após isso aproveitaram as outras voltas e saíram da montanha-russa, deram seu número de celular um ao outro, sorriram e seguiram para caminhos diferentes. em mente ambos se perguntavam o quão sortudos eram por terem se encontrado assim, no meio de tanta gente numa tarde de muito calor no parque.
oi! essa historinha tava guardado faz tempos e eu decidi reescrever hoje do nada fiz uma capa mudei o nome e to postando. faz tempo que eu nao entrava aqui e eu nao to esperando muito. mas eh uma historia curtinha bonitinha rapida(né) pra passar o tempo quem achar e tals. beijo!