♡Dicas para praia e piscina♡

927 20 2
                                    

Piscina e praia

● Usar creme com filtro solar
●Repassar o creme sempre que sair da Àgua
●Usar e abusar de prendedores do tipo ''piranha'' com garras largas (Nao usar grampos).
●pentear com tranças ou maria-chiquinha, porque dessa maneira os cabelos ficam presos sem forçar os fios.
●Ao prender os cabelos em rabo de cavalo, usar elasticos de tecido, porque os de borracha arrebentam os fios
●Soltar os cabelos antes de entrar na agua, porque depois é mais dificil, corremdo-se o risco de arrebentar os fios.
●Nao abafar o cabelo molhado dentro de chapeus por muito tempo.
●ao sair da praia ou piscina, lavar bem, hidratar e deixar os cabelos soltos

Cabelos ao sol

●Evitar mudanças radicais. No verão, evitar agressoes como: alisamentos, permanentes e descoloraçoes, pois podem ressecar e fragilizar ainfa mais os cabelos.

●Evitar misturas ''explosivas": sob a açao dos raios ultravioleta, produtos inadequados ou muito concentrados funcionam como um detergente sobre o couro cabeludo. No verão, portanto, bom mesmo é adotar shampoos de alternadas, a menos que seja inevitável, como depois da praia.

●melhor amigo: o condicionador, nessa época, é um aliado dos cabelos, por isso, nao deve ser deixado de lado em hipótese alguma.

●dupla afinada: sob o sol, procurar usat produtos para os cabelos que contenham fator de proteção adequado. E usar também chapéu. Cremes e hidratantes devem ser usados depois do banho.

● tesoura providencial: em vez de deixar para cortar as pontas na volta das férias, o estrago é menor se a ida ao cabelereiro for agendada para antes da temporada de lazer e descanso.

● força-tarefa: depois de horas sob o sol, de mergulhos no mar e braçadas na piscina, é sempre hora de correr atrás do prejuízo. Um bom corte de cabelo e hidrataçao intensiva sao indispensáveis, especialmente para quem nao seguiu os conselhos dos especialistas durante as férias

Cabelos DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora