Capítulo 22

1.5K 116 4
                                    

Caio

Estou comovido com toda a intensidade desse momento com Juliana. Eu sabia que seus sentimentos por mim estavam muito fortes, presenciei isso na casa dos meus pais enquanto ouvia seu discurso.

É engraçado como as coisas acontecem na nossa vida quando menos esperamos.
Estava disposto à encontrar uma pessoa para ficar e ter uma relação séria, em uma ida à academia, encontrei esse monumento de mulher e de primeira me senti atraído.
Tive que esconder meus sentimentos por conta de um trauma de seu passado que à fez achar que não era merecedora de ser feliz. Em menos de duas semanas já descobri meus sentimentos profundos por ela e me declarei. Agora estou aqui ouvindo ela dizer que me ama e se expondo para mim de uma maneira singela e muito frágil.

Sei que isso foi mais do que uma simples palavra. Foi tudo o que ela sempre quis e achou que não merecia ter.

Ela está agarrada ao meu corpo como se eu fosse sua tábua de salvação. Deus do céu! Se eu encontrar o filho da puta que fez isso com ela eu vou virar um animal.
Levanto seu rosto e beijo seus olhos em uma demonstração de carinho. Toda vez que à olho meu coração martela no peito feito um louco. Ela é linda. Linda e toda minha.

- Eu te amo Caio!

Sorrio com o seu desespero e me sinto uma mocinha porque meus olhos estão molhados. Porra! Se controla merda.

- Eu também te amo.

Beijo seus lábios doces enquanto aliso as suas costas, sentindo ela se arrepiar. Adoro como seu corpo responde aos meus carinhos.

O beijo vai ficando mais quente e meu pau endurece ainda dentro dela. Nunca consigo me satisfazer do seu corpo fenomenal. Sempre quero mais, sempre pronto para ter ela toda para mim.
Seguro sua cintura à ajudando em seus movimentos.

- Oh! Caio! Tão gostoso!

- Você que é uma gostosa.

Minha boca desce sugando o bico dos seus seios durinhos que estão implorando pela minha atenção. Eu sou louco por este par de peitos fartos e suculentos.
Sua mão vai para a minha nuca e segura os meus cabelos, levantando minha cabeça para me beijar.

Seu beijo sempre me tira do chão. É algo muito surreal.

Seus movimentos agora são mais fortes e me seguro para não gozar antes dela.

- Oh loirinha!

Meus dedos encontram seu clitóris e massageio em movimentos circulares.

A cena que tenho na minha frente é tão linda, que gostaria de congelar esse momento.

Sua cabeça está caída para trás e sua boca aberta. Seu cabelos levemente molhados pela água da banheira, e suas mãos arranhando meu peito com força.

- Ahhhh! Céus! Eu estou tão perto.

- Goza para mim vai minha menina suja. Goza no pau do seu homem.

Nesse momento sinto o aperto delicioso de sua boceta.  Dou risada mentalmente. Minha loirinha adora um palavreado sujo.

Deus do céu! Ela é toda apertada e me aperta tanto que preciso trincar os dentes para me segurar.

Ela segura meus ombros, cravando as unhas na minha pele. Solltando um longo gemido, ela goza me deixando louco.

- Ahhhhh!! Caio...

- Isso minha linda.

Seguro sua cintura e estoco uma, duas, três, seis...até me enterrar inteiro dentro do seu calor e gozar profundo.

Minha TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora