Capítulo 2

31 2 1
                                    

31 de dezembro de 2015

Pov. Mia White

Fazia 10° em Portland, o céu estava nublado e cercado por nuvens carregadas, o mar quebrava em ondas fortes e a brisa entrava pela janela do meu quarto, onde me tranquei enquanto a puta da Lídia, que namora o meu pai , fazia os empregados de escravos para sua festinha de fim de ano.
Já passava das 18horas quando meu pai veio até meu quarto:

-Filha, eu sei que você não gosta da Lídia, mas encara a festa como uma despedida, já que você vai pra faculdade semana que vem, ou pelo menos tenta- disse ele com cara de cachorro pidão.

-Você sabe que não gosto dos seus amigos e que nada disso tem graça pra mim- eu disse com cara de bunda.

- Olha, eu trouxe um vestido pra você usar hoje à noite , por favor vá, por mim- ele me entregou uma caixa e saiu do quarto antes que eu pudesse retrucar.

Eu realmente não estava em clima de festas, e além do mais não passa de um grande desperdício de dinheiro. Desde que Lídia seduziu meu pai, os gastos são enormes e cada dia a situação aperta mais, por mais que eu tente convencer meu pai de que ela não presta ele sempre age como se eu tivesse com ciumes , mas mal sabe ele que alguns meses atrás eu peguei ela com Caleb meu ex namorado na cama deles.

Flashback on.
Estaciono meu carro na porta de casa e subo as escadas correndo, estou louca pra contar a papai que a carta da empresa chegou e que eu tinha sido aceita, reparo que a moto de Caleb está parada na varanda, que ótimo vou aproveitar e contar pros dois.
Vou até a sala e até a sacada não tem ninguém no andar debaixo, subo as escadas e vou até o meu quarto à procura de Caleb, não tem ninguém no meu quarto.
Saio do meu quarto, quando escuto vozes vindo do quarto do meu pai.
Abro a porta do quarto e dou de cara com os dois na cama se pegando, eu fico parada sem saber o que fazer, quando Caleb percebe minha presença e começa a dar desculpas sem sentido.

- Mia não é nada do que você tá pensando, eu posso te explicar tudinho!
disse Caleb enquanto vestia as calças.
Lágrimas escorreram pelos meus olhos enquanto eu xingava e batia em Caleb.

- Vai embora daqui agora seu babaca, nunca mais aparece na minha frente, e você sua puta...eu vou contar tudo pro meu pai. - despejo nela com toda raiva que se pode pr numa frase.

- Você não vai não, at por que você sabe que seu pai não suportaria sofrer de novo e que se não fosse por mim sabe se lá o que seria daquele velho patético . -disse ela saindo do quarto.

- Mia vamos conversa por favor ? -disse Caleb.

- Não temos nada pra conversar!

Flashback off.

Lembro do quanto sofri por ter sido traida de tal forma e nem ao menos o poder contar ao meu pai.
Vou até meu mural de fotos, onde sempre vou quando penso que vou esquecer o rosto da minha mãe .
Olho minhas fotos de criança e acho uma minha com Caleb,que por algum motivo não foi queimada com as outras que joguei fora por raiva, amasso ela é a jogo na estante com raiva.
Me convenço a ir na festa e vou tomar banho fingindo uma animação que não existe, o vestido que papai me deu e de um tecido leve e sedoso.
Depois de me arrumar por completo desço as escadas e a casa já está cheia, vejo alguns rostos conhecidos e comprimento algumas pessoas, quando uma mulher loira de olhos azuis me abraça apertado.

- Meu Deus, como você cresceu Mia! Olha George, está a cara da Mãe dela, não acha!?

-Não seja estúpida, não vê que a mãe da garota morreu !?"

Safe & Sound Onde histórias criam vida. Descubra agora