UMA HISTORIA DE SUPERACAO

126 7 3
                                    

As vezes as pessoas acham de sua vida uma coisa impossível por terem barreiras invisíveis que sempre estão ali para te confrontar e te empedir de seguir em frente mas com todas as sua lutas sempre a vitoria se vc pensar positivo, não a nada impossível para quem tem fé em deus.

Minhas lutas minhas derrotas minhas vitórias

Eu venho de uma família humilde nasci no interior de Goiás em uma cidade pacata bem pequenina em que todos são conhecidos, meu sonho era ir para a cidade grande trabalhar e estudar construir meu futuro,mas a vida as vezes e traiçoeira com a gente fazendo com que a pobreza ea falta de recursos as vezes possam nos alienar com falsos sonhos que são como miragem no deserto você vê mas não consegue toca-la por ser uma imagem ilustrativa da sua vida.
Sempre precisei trabalhar nas roças para ajudar minha família a sobreviver no dia a dia, só eu sei o peso do meu suor quando se espalha no rosto,  no duro sol do meio dia  o meu dinheiro não vale mas do que o dinheiro de ninguém mas minhas mãos mostram os calos do serviço duro que eu faço do sofrimento que eu passo para estudar não e nada fácil mas tenho fé em deus que minhas lutas não serão  em vão,que minha vitória  possa ser demorada mas que meus sonhos possam ser  realizados.
      A vida e como a água de um rio as vezes e lenta as vezes e traiçoeira mas a única certeza que temos e que as águas que passou aqui nunca mas a de passar, então aproveite a vida sorria não seja apenas mas um na multidão mostre o seu valor que você e importante faça a diferença.

Uma história de superação Onde histórias criam vida. Descubra agora