18. Estou bem...

583 61 34
                                    


# No capítulo anterior...

" - Para qualquer lugar longe daqui - ele responde enquanto tira o casaco e o joga por cima dos meus ombros.

Ele abraça meus ombros e continuamos caminhando. Tomara que toda essa corrida/caminhada valha a pena..."

Entramos em outra floresta e pegamos uns graveto e montamos uma fogueira.

- Você acha que vai dar certo? - eu pergunto segurando o Pó de Flu com as mãos trêmulas.

- Se não der pelo menos a gente tentou.

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Poft. Esse foi o som da minha cara entrando em contato com o chão.

Rapidamente sinto alguém me levantar pela cintura me dando um abraço apertado, Alvo.

Ele me dá um beijo no topo na cabeça e me apertar de tal maneira que eu mal consigo respirar, mas mesmo assim eu não reclamo.

- Meu Merlim. Vocês querem nos matar de susto? - escuto a voz falar de Harry falando alto, mas Alvo não meche nem um músculo.

- Você está bem, Luciana? Onde você estava? O que aconteceu? - Alvo se atropela com as perguntas, que parecem não acabar.

- Estou bem, Alvo. Foi o nosso pai... - eu respondo em voz baixa e ele me aperta com ainda mais força, se é que isso é fisicamente possível.

- Ele fez alguma coisa com vocês? - ele pergunta com a voz embargada.

- Não. Ele não fez nada. Mas também não sabemos o que ele quer... - eu respondo.

- Não adianta entender os motivos de um louco, Lu - ele diz e se separa de mim e me dá um beijo lento e calmo.

Paramos o beijo por falta de ar.

Encosto minha cabeça no seu peito e ele me envolve em um abraço protetor.

- Eu te amo - ele sussurra para mim.

- Eu também te amo.

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Acordo sentindo beijinhos sendo espalhados pelo meu rosto e abro meus olhos, dando de cara com Alvo me olhando com um sorriso fofo em lábios.

- Nós estamos indo para o Beco Diagonal, vamos? - ele me chama e eu concordo com a cabeça.

Ele me ajuda a levantar me dando um selinho rápido e saindo do quarto.

Tomo um banho super rápido e visto o vestido que Logan me deu no meu último aniversário (um vestido florido) e uma sapatilha branca.

Prendo meus longos cabelos pretos em um rabo de cavalo e desço as escadas sem muita pressa.

- Vamos?

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

- Você só comprou livros? - Alvo pergunta incrédulo quando voltamos para a sua casa.

- O que mais eu iria comprar? - eu pergunto sem intender.

- Coisas mais legais do que livros? - ele diz em tom sugestivo e eu o encaro incrédula.

- Escute uma coisa, Alvo. Não existe nada, nada mais legais do que livros - eu digo em um tom ameaçador. - A única coisa mais legal do que livro sou eu, mas eu não posso me comprar.

- Haha. Nem se acha - ele diz ironicamente se jogando na cama de Lily.

- Isso não é se achar, amor. Isso é ter amor próprio - eu respondo e ele sorri.

- Repete - ele pede me puxando para me deitar ao seu lado.

- Isso é ter amor próprio - eu digo sem entender.

- Antes disso - ele diz revirando os olhos.

- Amor - eu digo e dou um selinho nele.


Luciana Malfoy - As férias com os Potter (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora