Capítulo 35.

25 5 28
                                    

-Merda.- depois de me debater a tentar colocar o bikini desisto e saiu da casa se banho.

Ando pelo quarto e vou até á Faith que está deitada na cama agarrada ao telefone.

A Joy faz o mesmo na outra cama.

-Ajudas-me?- sento-me e ela levanta-se atando-me a peça.

-Pronta.

-Vamos?- levantamo-nos e eu pego na minha mala de piscina.

-Não vens?- a minha melhor amiga pergunta á Joy. Ela revira os olhos e murmura um "não".

Menos puluição na água.

------

Carrego no botão que diz "piscine" e ansio pela abertura das portas. Assim que o faz uma piscina enorme aparece no meu campo de visão. Ao fundo observei o Niall que estava apenas de calções de banho.

Jesus Cristo.

-Hey acorda.- ela bate-me no braço e anda em direcão das espreguiçadeiras.

Desvio o meu olhar para o chão e caminho atrás dela.

-Parece que o Luke nao esta aqui.- ela diz com voz provocativa enquanto estende a toalha.

-Como se isso me interessasse.

-Claro que não.- A Faith ri-se e dá uma mini corrida até á borda da piscina e dá um perfeito salto lá para dentro fazendo todos olharem.

Enquanto via as pessoas captei uma imagem adorável. O Louis estava sentado na borda e o Harry no meio das pernas dele. O rapaz de olhos azuis passava a mão pelos cachos do de olhos verdes e sem dúvida que era um momento amável.

Dou um sorriso e corro também dando um mergulho.

A sensação da água a receber o meu corpo era uma das minhas preferidas. Era relaxante e aditivo.

Dou umas braçadas e vou até a uma parte mais vazia.

De repente sinto algo no meio das minhas coxas e o meu corpo a levantar da água fazendo-me gritar. Olho aflita para baixo e vejo um cabelo loiro.

-NIALL PASSASTE-TE?

-Calma estou só a brincar contigo.

-Ao menos avisavas-me. Assustei-me.

-Desculpa...

-Mas ja que o fizeste...- mando o meu corpo para trás voltando a entrar na água. Quando chego a superficie vejo-o a rir-se e mando-lhe água.

-Tu não devias ter feito isso.- quando percebo que ele me ia agarrar mergulho e nado o mais depressa que posso enquanto me ria mesmo debaixo de água.

-----

POV Faith

-Eles estão animados.- comento com o Louis e com o Harry. É incrivel a cumplicidade entre eles e a aproximação.

-Eles já estão atrás um do outro e a agarrarem-se á pelo menos 20 minutos.

-Aquela miúda também não se cansa.- diz o Harry.

Eu estava um pouco preocupada. Ela parecia nem sequer se lembrar que existe um Luke na vida dela ao qual ela está apaixonada.

Não interessa quantas vezes ela diga que não. Eu sei que está.

O Niall parecia estar a fazer-lhe bem... Ao menos distrai-a e punha-a a rir-se.
Eu sei que a Phoebe adora pessoas que a fazem rir e sejam simples.

Mas eu sei também que gosta da imperfeição que o Luke é. Por mais que ela o odeie existe aquilo dentro dela... aquele desejo e que la no fundo e amor. Mas bem no fundo. Não sei se ela iria sequer se dar ao trabalho de escavar até la.

-FAITH.- O grito da minha melhor amiga faz-me acordar dos meus pensamentos. Ela estava a vir até mim a rir-se imensamente. Virou-se e percebi que o fecho do bikini partiu-se.

-Tenho de ir ao quarto. Espero que tenha trazido um bikini a mais.

-Ahahaha... A chave está na minha mala.

-Ok obrigada.- O loiro aproxima-se de nós e eu deixo uma gargalhada com a cara vermelha dele.

-Queres que va contigo Phoe?

Hm já a trata por Phoe...

-Não é preciso loirinho. Eu vou.- ela volta-se e mergulha até as escadas.

Ok agora e que ele virou um tomate. Resta saber se foi pela alcunha que ela lhe deu ou por aquele corpinho na água.

Don't Keep Love Around ¤ l.h  Onde histórias criam vida. Descubra agora