Gente... Já estou providenciando o próximo capítulo e eu tenho a certeza que vai dar muito certo agora...
Gente... Olhem, vocês nem se comentam, nem dão aquele "gostei" no capitulo... Eu nunca sei se vocês estão ou não a gostar da história.
Mas isso não vem ao caso, eu entendo que, muitos tem vergonha e tals, outros preferem não comentar e outros até esquece com tanta fanfic para ler...
Mas isso não é o caso...
Eu estou muito feliz porque tanto no wattpad quanto o social spirit a fanfic está crescendo...
Queria agradecer a todos que estão comigo desde a criação da fanfic...
E dar boas vindas a todos os novos leitores...
Eu Realmente espero que vocês estejam gostando muito da história.
Por mais que eu demore a postar eu nunca irei abandonar ela.
Eu tenho uns problemas ou outros, e a falta de criatividade chega.
Mas sempre assim eu dou o meu melhor para vocês...
Quero que saibam que as coisas aqui em casa estão muito difíceis, e se eu postar um capítulo hoje, eu não sei quando postarei o próximo...
Eu peço que me entendam, porque problemas todos tem... E dificuldades também...
Mas sempre estarei aqui com vocês, pro que der e vier... Sempre...
Em fim, sem mais enrolações...
Eu queria dizer que eu estou muito afim de conhecer, vocês leitores e leitoras...
Eu fiz um grupo no whatsaap, na intenção de me aproximar mais de todos vocês... O grupo é para dar avisos também, porque eu estou sempre online.
Em fim, além de querer me tornar amiga de meus leitores eu quero que meus leitores virem amigos...
Mais novidades estão por vir, e eu sempre contarei a vocês...
Quem quiser entrar... É só deixar o número no comentário (se tiver como) ... Ou me mandar uma mensagem com o seu número... Me sigam eu sigo se volta e é só mandar a mensagem...
Em fim, todos serão muito bem vindos... Espero vocês lá hein...
Bjjooosss a todos e até o próximo capítulo que sai em breve...
Amo todos vocês...
XxEvellyn Paulla...
@MagStylesJB
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome
FanficEu à conheci e de primeira achei que ela fosse a pessoa mais incrível que eu poderia ter visto e passado tanto tempo junto na vida. Conforme o tempo tirei a conclusão que estava a preso à ela, eu estava apaixonado! E agora? O que fazer? Eu não posso...